segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Anita e suas companheiras de volta às Serras...

E lá fomos nós de volta às Serras...

Desta vez, em pleno Inverno e com um frio de rachar...
Aqui sim, o frio já se faz sentir, a sério!
Ainda assim, arriscámos dar um saltinho à Serra. Não conseguimos chegar à Torre. O gelo era tanto que as estradas pareciam autênticas pistas de patinagem, estavam mesmo muito perigosas para se circular...

Ainda assim deu para matar algumas saudades da neve e principalmente para a nossa missão mais importante: as botas de pêlo cor-de-rosa! :)



A missão foi cumprida com sucesso, as botas já cá cantam!











Assim se passou mais um fim de semana: convivemos muito, COMEMOS muito, descansámos muito e principalmente mudámos de ares...
XoXo

9 comentários:

  1. Era mesmo essa pergunta que me preparava para fazer :D oh ritinha, as botas deveriam estar no teu post em grande plano!!!! :)

    Vocês têm uma sorte... Eu quero conhecer a D.Marlene e ficar muito amiga dela ;) :D

    ResponderEliminar
  2. As botas já estão no: www.tropasdelite.blogspot.com

    A Marlene é a maior! Quando eu lhe disse que tu gostavas de provar as comidas dela, ela disse logo: "E porque não a trazes cá?!"
    Cajuzinha, e se fosses lá podes apostar que querias voltar sempre, é mesmo a melhor cozinheira do MUNDO!

    ResponderEliminar
  3. oh ritinha!!!! tu disseste à D.Marlene k eu keria provar os petiscos dela?????? :D tadita da senhora.. já se devia tar a ver c mais trabalho :D

    ResponderEliminar
  4. ohhhhhh!! um beijinho pa D. Marlene!!!! ja n a vejo a anos... acho q se calhar ja n a reconheço!...

    Riti lamento mas tenho q mostrar aqui o meu descontentamento: cade a foto q ilustra a Riti nas Serras?!!!

    vou ver a bota!

    ResponderEliminar
  5. Marta, tenho a certeza que reconheces a Marlene! Há coisas que não mudam e ela está exactamente na mesma!

    Desta vez não tiramos grandes fotos, mas prometo que para a próxima me empenho a tirar fotos artisticas para pôr aqui :)

    ResponderEliminar
  6. kakakak...anitas...as sErras ficaM-Lhe mesmO bieN :)
    apostO que foi comer caNNeLOnis até cair Pro LadO :)

    ResponderEliminar