terça-feira, 23 de novembro de 2010

MENINAS VOTEM!!!!!!!!!!!!!!


Caras GGG's e acompanhantes assíduas da Casa do Segredos, como já devem saber os nomeados esta semana são: Vítor, Hugo e Zé Miguel!!! Tenho para mim que deveríamos TODAS votar o mais possível no zé miguel!!!! Para o bem da Ana Isabel!!!


Vá lá, mesmo que não gostem da ana, ela é de Guimaraes e temos que a apoiar!!! E nem o vitor, nem o hugo podem sair... VOTEM NO ZÉ MIGUEL!! basta todas votarem duas vezes por dia (ou de 6 em 6h para ser mais precisa :))!! e nem gastam dinheiro! é só ir ao site da casa e pimba, já tá!! perde-se 1 minuto!!

Hoje a ana até levou o cachecol do vitória!!! gostei tanto!!! :D

Eu já vou começar a votar!! Votem também :) TODAS PELA ANA!!!!!!!!!!!! :D

17 comentários:

  1. sorrrrry CJ

    mas sou totalmente apoiante do contrário... votarei no Vitor e encorajei outro a fazê-lo e penso que isto sim para o bem da Ana Isabel!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente, acho que ultimamente o Vitor sempre é o que se tem revelado com mais nível dentro daquela casa. Só que sofre de um grave problema: gosta da Ana. A meu ver é isso que o prejudica, porque se ele tivesse entrado sozinho os coisas deviam ser diferentes.

    Eu estou balançada em relação às votações :S
    Mas acho que o Vitor não sai, acho que vai sair o Hugo F.

    ResponderEliminar
  3. eu não kero k o vitor saia, axo k ele é fixe e sou de acordo c a ritinha.. ele ainda é o k tem mais nivelzinho..

    e se sair o hugo ou o vitor, vai ser mau pá ana, pk vai ser menos um a defende-la e um a mais a nomeá-la... e sou sincera, nao sei s a ana sobrevive a mais uma nomeação..

    para além disso se sai um dos da ana os outros vão ficar numa alegria tal k nunca mais vou ver nada da casa!! não aguento c a joana, é mt sonsa c a mania k é mt directa e frontal!! qd o único objectivo dela é vencer a ana, é mt pequena akela joana.. n dá..

    eu tb axo k sai o hugo.. mas vou votar o mais possivel no zé!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a Ana está mesmo a pedir para sair. Mas também estou como tu, Caju, aquela Joana irrita-me tanto que só por isso até prefiro que a Ana fique! O único objectivo dela é deitar a Ana abaixo.
    Pessoinha sem princípios!

    ResponderEliminar
  5. o k eu penso de verdade é: a ana é assim, é o k é! kem gosta, gosta mm, kem nao gosta, destesta!! mas ela é akilo e já se sabe o k contar dela!! dos outros nao tenho essa opinião!

    entao da joana é flagrante, pk deu nas vistas na 1ª semana e dp nunca houve joana, nem me lembrava dela! desde k saiu a jade é k ela começou a aparecer (deve ter axado k era a oportunidade dela de dar nas vistas)! ora, axo k kem lá ta tem o objectivo de ganhar o jogo! a joana tem o objectivo de vencer a ana.. personalidade um bocadinho frakinha, nao?

    e o k me dá mesmo vontade de rir é k a ana nem lhe liga nenhuma!! a joana declarou guerra à ana, ate hj tou à espera k aconteça alguma coisa!!

    enfim.. a ana n tem propriamente uma bela personalidade, mas k é forte isso é! e se ela sai o jogo deixa de ter piada! ficam os xoxos..

    ResponderEliminar
  6. Somos mesmo diferentes dentro de uma sintonia ;)
    E nestas coisas se vê. Eu não gosto do Vitor e nivel não lhe vejo nenhum mesmo. Não gosto da Ana como concorrente. Prefiro a Vera e o Ivo que são os meus preferidos desde o inicio pois mantem uma linha sem altos nem baixos mostraram o que eram desde logo.

    Não se agrada a gregos e a troianos nem na politica nem na casa dos segredos ;)

    ResponderEliminar
  7. A Ana até pode ser muito frontal e tudo mais mas falha na questão que devia ser mais cuidadosa, que é no respeito pelo namorado! Isso está mais que visto que não tem, as imagens são muito explícitas para quem quer ver.

    Em relação à Joana, desde a primeira semana na saída da Doriana, que a minha opinião ficou muito clara! Já dizia o Ivo: "não tem berço"! É criança, imatura e quando se apercebeu que a Ana lhe fazia frente, o único objectivo dela passou a ser deitar abaixo a Ana.

    A Vera, a meu ver está a subir, mas não acho que tenha mantido sempre o mesmo registo desde o início do programa. Eu acho que depois daquela discussão que ela teve com o Vitor e a desanda que a Júlia lhe deu no confessionário, ela viu que ia ter que acalmar! E o certo é que acalmou!

    ResponderEliminar
  8. Martinha, tu como comentadora oficial GGG da Casa dos Segredos, gostava de saber a tua opinião!

    ResponderEliminar
  9. Há coisas que me marcam nos homens e aquele berro que o Vitor deu á Ana... não gostei.

    A Joana gostando ou não está a fazer o papel dela e a sair de um registo apagado para entrar na confusão e só enfrentando a Ana ela conseguiria.

    Eu vejo isto como um progrma de jogo e não como personalidades de coitadinho ou de heroi. Gosto da estragia do jogo.

    E... vos digo preferindo uns ou outros para mim deve ganhar o que for melhor jogador! Não o mais frontal ou o mais coitadinho ou com berço ou sem ele.

    Jogo que é jogo leva á discórdia,á argumentação, á adapatação á mudança, etc, etc e até considero-os a todos muito fracos em termos de jogadores.

    Eu não defendo Sul, Norte, Vitória ou Benfica na casa dos Segredos pois em sede própria o farei. Eu discuto o jogador e concorrente de um programa de Televisão por isso nada farei para que ganhe a Ana Isabel.

    ResponderEliminar
  10. Ora bem a pedido de varias familias ca estou eu para dar a minha singela opiniao num assunto q gera tt controversia!!

    n tenho preferidos, a ana e de guimaraes e uma pessoa acaba smp por puxar pela terrinha... n penso q ela deveria ganhar mas gostava q ela ficasse por la mais uns tempos. sinceramente tenho 2 jogadores q n gosto... Joana e Antonio.

    a joana nc jogou foi p la porque queria ficar conhecida, declarou guerra a ana e pensa q vencer uma prova ou 2 q e o mm q ganhar uma batalha... da fracas respostas a Vera constantemente, n entendo cm ainda n se chatearam... enfim nem vale a pena continuar.

    o Antonio... so pensa em dinheiro dinheiro dinheiro, e faz-s d mt sonso. Aquilo e um jogo, cm tal devem tentar adivinhar segredos, mas o Antonio td o q lhe mexe na "carteira" e para esquecer!!! deviam obriga-lo e ir tocar no botaozinho!!!

    ResponderEliminar
  11. Concordo, é jogo!
    Para mim em termos de jogo e estratégia quem joga mais forte é a Andreia! Embora não goste dela, admito q está a jogar pesado 24h/dia!

    ResponderEliminar
  12. ahhh menti! afinal tenho um preferido.... A VOZ!!!! ehehehehehehe
    é tudo por agora!

    ResponderEliminar
  13. Se a Andreia chegar ao fim e "um abre-olhos" pa mt gente!!! Por mim ficava ela a vera e a ana!

    ResponderEliminar
  14. bem.... a Andreia é da pesada MESMO... desde a raiz do cabelo á unha vermelha do pé!

    ResponderEliminar
  15. Concordo Martinha!
    Espero mesmo que não ganhe o António, a estratégia do coitadinho (que de coitadinho não tem nada, sabe mais que a Lúcia) já não cola, pelo menos comigo!

    A Joana cada vez me enerva mais, e como agora curto mais a Vera detesto a forma como ela algumas vezes se dirige a ela! A Vera é mais amiga da Joana do que a Joana da Vera!

    ResponderEliminar
  16. A joana so s começou a dar melhor c a vera e etc desde q o Hugo saiu, e pq era c eles q o Hugo mais s dava...

    hehehehe a Ana esta neste momento possessa a conta da Joana, pk ela lhe deu mais uma fraca resposta. Ela disse: n suporto q n m respeitem, eu dou-lhe 2 estalos, e dp n m importo de sair! hihihihihi

    ResponderEliminar