quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Infância doce infância...

Que ambiente nostálgico se tem vivido nestes últimos dias!! Com esta "campanha" do facebook, de se colocar como foto de perfil uma imagem de um desenho animado da nossa infância,parece que só me apetece ver a Rua Sésamo e por aí fora :)!!

E como não posso pôr todas as imagens que gostaria, vou partilhar convosco os desenhos animados que me fizeram tão feliz e que de certeza também vos fizeram felizes ;)


A minha grande loucura: RUA SÉSAMO!!!!!












Ana dos cabelos ruivos (nessa altura desejei tanto ser ruiva :D)












Dartacão!!!! "Era uma vez os três, os famosos moscãoteiros..." :)












Colava no Tom Sawyer...










BABAAAAR......












EI EI WIKIE EI WIKIE EI!!!!













Os crominhos do Tico e Teco!!















Era de meninos, mas eu adorava o Tsubasa :)













Sábados de manhã...













MADALENA... A destemida...














Quem não queria ser uma NAVEGANTE DA LUA!!!!!! :D














Dragon Ball... O que eu via o Dragon Ball!! :D















E depois os mais "recentes", como os Animaniacs que também davam ao sábado de manhã e não perdia um episódio!!! Era de partir a rir :D










E por fim, a CARRINHA MÁGICA!!!!!!! AMAVA a Carrinha Mágica :D












Agora digam vocês as vossas perdições infantis :D

5 comentários:

  1. Eu ADOREI este movimento!
    Fez-nos não só recordar os desenhos animados que viamos, como também toda uma infância! Soube-me mesmo bem!

    Eu ainda tenho várias cassetes com desenhos animados. Temos que marcar um serão para vermos os videos e recordarmos...

    ResponderEliminar
  2. a verdade é sO uma: que bOm que era sEr CrianÇa :)
    viR a correr da escOLa ou do ATL...para vir ver a bOnecada de raJada...qUaL coLa super 3 em frentE ao teLevisOR :)
    quaL tpcs...quAL arrUmar quarTo...a palavra de oRDeM era mesmO T.V. em modo B.D. :)

    ResponderEliminar
  3. eU ADOREI esta onda no fb e penso ter sido a com mais participação nestes ultimos tempos!

    Ainda me lembro de acordar ás 7 da matina e comer bolachas a ver os desenhos animados!

    E penso como será que iria ser se voltasse a essa idade?

    Adorei o movimento Parabéns a quem o começou!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava mt do Pequeno Poney, dos looney tunes, tom and jerry, a turma da monica!! ate tinha os livrinhos de BD!! ahhh e uns ursinhos mt fofos q n faço ideia do nome....!!!

    ResponderEliminar
  5. oh martinha eu tb amava o pequeno poney e esses ursinhos :D e tb gostava dos looney tunes, do popeye, os jetsons (uma família k vivia no espaço), o scooby doo, os flintstons...

    tanta coisa boa k nós víamos.. a bonecada de hj em dia n tem graça nenhuma..

    ResponderEliminar