quarta-feira, 1 de setembro de 2010

QUERO VOLTAR PÁ ILHA!!!!!!!

Voltei, voltei!! Voltei de lá, ainda ontem estava em Palma e agora já estou cá!!! :D

Isto agora é só boa disposição mas posso dizer que as minhas férias tiveram de tudo um pouco :)

As minhas férias começaram na maravilhosa Praia da Rocha, no Algarve, acompanhada pela minha família !!















Tudo começou muito bem, mas acabou um cadito mal… porque acabei as férias doentita…
Acabei as férias adoentadita nos Algarves e comecei da mesma forma as férias em Palma de Maiorca.. Como dá para ver pelo meu ar de desespero :D















Enquanto eu estava com cara amorfalhada :D outros já faziam a festa :)















Mas nada que dois dias mais calminhos não resolvessem a situação!!!
Por isso, e como se costuma dizer, “depois da tempestade vem a bonança” :D e depois tudo correu às mil maravilhas!!!

Tenho que apontar o facto e que fomos uma bela cambada de vimaranenses, que é como quem diz 18, pousar em Magaluf, Palma de Maiorca!! Tenho a dizer que éramos um belo grupo!!















À noite a paragem do costume era um bar super porreirinho de nome Robinson Crusoe’s, onde bebíamos umas doces e fresquinhas sangrias ;)














Mas também conhecemos outos bares, como é o caso da Casa de Katmandu, que é simplesmente uma casa ao contrário!!! E esta espectacularmente bem feita!!



















E entre umas sangrias e outras, tivemos que experimentar a bebida popular de lá!!! O famoso SEX ON THE BEACH :D














Quanto a mim, no início nem sangria, nem sex on the beach.. Era à base de batidinho de morango.. E por acaso era uma delícia!!!!!:)


















Confesso que a noite não me agradou muito, achei demasiado degradante… Mas os barzinhos na praia eram muito bons!! Não sei se dá para ver muito bem, mas atrás de mim estão uns sujeitos, muito naturalmente vestidos de mulher!! Isso era naturalíssimo :D














De dia, entre praia, piscina e comer :) fomos fazendo uns passeios para conhecer o nosso destino! Começámos por um básico passeio de barco à volta de uma parte da ilha! Vimos praias belíssimas, casas luxuosíssimas e as próprias rochas da margem da ilha fazem efeitos arrepiantes de tão bonitos!!



















O senhor do barco, nos entretantos, parou numa zona, perto da costa, mas em que o mar era fundíssimo!! E disse-nos "MERGULHEM" e nós?? Mergulhámos :D














Euzinha da Silva, queria MUITO mergulhar mas estava, como hei-de dizer, COMPLETAMENTE CHEIA DE MEDO, para não dizer pior :D a mente dizia "salta" mas o corpixo mantinha-se agarradinho ao corrimão do barco :D, mas depois de ver miudinhos pequenitos a saltarem sem medo nenhum, pensei de mim para comigo "NA NANI NA NÃO!!!! se eles vão eu tb vou!!!" E FUI!!! E foi uma das melhores coisas!! É mesmo uma sensação espectacular!!















Depois deste passeio, e noutro dia claro, metemo-nos à aventura no centro de Palma! Onde vimos a catedral, que impõe o seu respeito!!

















E claro que nas redondezas da catedral existiam os seus entertainers :D

















Estes passeios, na verdade, foram a única coisa séria que fizemos :D o resto foi sempre a curtir e a dar mergulhos no mar maravilhoso e salgadérrimo, na piscina quente e com 100% de cloro!! Isto quando não ficávamos no relax total em cima de um colchãozinho... vida boa... Resumindo foi só convívio!!!! :D






















Observem bem esta foto, com atenção!!! Vejam bem o meu Johnny e depois olhem para as caras dos restantes!!! :D Esta foto só me faz dizer "O meu Johnny não fala, o meu Johnny DISCURSA"!!!!! :D















Ainda tivemos tempo para uma loucurazinha!! Á 1h ou 2h da manhã fomos dar um mergulho no mar :D a rapaziada ainda jogou à bola e depois ÁGUA!!!


















AH!!!!! E no meio disto tudo, também pensamos na nossa linha e eu e minha cunhadinha fizemos ginástica na piscina :D















No último dia houve ainda tempo para o último mergulho....

















E acabou, lá tivemos que regressar...















Correu tudo lindamente e quando chegamos fomos até recebidos, no aeroporto, com estas publicidades à nossa maravilhosa cidade!!!














E tudo acabou em beleza!!!!














MAS!!!!

Para o ano há mais, MUITO MAIS :D
Não consigo resistir a partilhar convosco a minha música de eleição este verão!!! É que foi mesmo assim, MUITO “mergulho no mar”








P.S QUERO VOLTAR PÁ ILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Cajuzinha queremos fotos mts fotos!! :)

    ResponderEliminar
  2. estas foram as minhas férias... axo k fiz um post enorme só paa falar de mim.. peço desculpa a todas se abusei.. mas foi a forma de mostrar ao máximo como foi fixe :)

    agr espero pelas vossas fotos :D

    ResponderEliminar
  3. Cajuzinha pelo cenário as férias foram pra lá de boas... Não faltou nada: praia, bronze, amigos, animação! Gostei de ver!!! E adorei ver os teus modelitos a acompanhar cada ocasião! Vc é o meu orgulho!!! :) *

    PS: As fotos das minha férias só lá para Outubro! (sim, porque até agora não foram férias, foi apenas uma preparação para as férias que ainda vêm...)

    ResponderEliminar