segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Para a minha priminha...

...que soube hoje que era a mais nova finalista do curso de Fisioterapia.
Agora o próximo passo é o estágio.
Boa sorte para esta nova etapa da tua vida, SM.
Tenho a certeza que vais superar todas as expectativas.
Quanto a mim, não tenho qualquer dúvida, sempre soube que NASCESTE PARA ISTO.
Tens as melhores mãos do mundo...
...por isso só espero estar em breve assim, numa marquesa, contigo a fazeres-me longas massagens... :)

Beijinhos, fiquei muito contente por ti! ;)

5 comentários:

  1. Obrigada primi por este post e por todo o apoio :) Adorei ;) **

    ResponderEliminar
  2. MUITOS MUITOS PARABÉNS SOFIAZINHA!!!!!!! eu acredito mesmo que esse curso seja dureza... mas depois chegam as recompensas!!!

    um dia destes tas tu na tua clínica,dona e senhora do seu estabelecimento a cuidar do corpixo e bem estar da mulherada!! e dos homens também (que até choram por umas boas mãos nas costas ou um tratamento às cruzes :D)

    PARABÉNS SOFIA ***

    ResponderEliminar
  3. mUChos dos paraBens sOfi :)
    estamos tOdas opRguLhos poR ti :)
    fOrça ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh primi, até pensei que ias dizer, ah e tal gostei tanto do post que em forma de agradecimento até te vou fazer uma massagem no corpo todo de hora e meia... :D ehehehe

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS SOFES! Não fossem as minhas msgs de boa sorte e não terias conseguido ;)

    ResponderEliminar