domingo, 12 de setembro de 2010

Land Rover - Encontro Iberico 2010


Este fim-de-semana decorreu o Encontro Ibérico da Land Rover. Neste encontro so entram jipes da Land Rover e é organizado nos anos pares em Portugal e nos impares em terras de nuestros hermanos (isto qd eles ah e tal n temos um espaço adequado e puff n ha iberico em Espanha p ng...). Nos anos organizados pela Landmania de Portugal o evento realiza-se em Gouveia, no Parque de Campismo dos Verdes, que realmente e enoooormee (sim pq parece q tavam mais de 1000 jipes!!!).
E pronto la fui ha aventura, siiimmm pq gossip que e gossip tb deCe do seu salto alto e calça a botinha d monte!!
dp das pistas d trial, aqui estou eu preparadissima p um passeio de roadbook!! nnnaaaa n fui eu a ler o dito cujo!

:)

E o momento tao aguardado!! Moi je a preparar-se p pela 1ª vez subir um penedo! (penedozinho basico p tds mas q p mim ja era mt!! :P)

E ouuupa la fui eu por la cima


E tomei o gosto a coisa e pumba outro penedo...



E como tava a ser divertido toma la umas escadas!




E como o Iberico n e so pistas, penedos e levar c mt (mas mt mm) pó...
toca a ir fazer slide! foi a minha primeirissima vez!!



aqui ia eu pelos ares a passar mm por cima do picinao
e a minha aterragem perfeita! tenho a dizer q o salto e o q mais custa dp e giro!!

E assim foi o meu fim-de-semana de TT!!

XOXO


5 comentários:

  1. Acho q estiveste mt bem para uma primeira vez. Com o tempo e experiencia ainda vais fazer provas completas!! LOLOL! beijinhos piquena

    Bruno 7

    ResponderEliminar
  2. esse LOLOL... hummm num sei n!! primeiro tenho q passar de "iniciada" a "junior" lol :p

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu look TT!

    Vc estava preta e com esse look radical da montanha ficou a matar!

    Adorei também a sua faceta (que eu desconhecia) de condutora de "pesados"!!! :)

    ResponderEliminar
  4. martinha k maravilha!!! és uma verdadeira aventureira!!!! tu és TT :D adorei o post!!! e adorei as fotos!! isso é k foi ser radical!!

    gossip k é gossip é radical :D

    ResponderEliminar