quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PARABÉNS MINHA KELINHA!!!!!!!!!!!!

Parabéns kelinha!!! MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!!!!! ***

No ano passado os posts que dedicamos uma à outra foram demasiados bons, que acho que agora não sou capaz de fazer melhor!!

E por isso, para não inventar e ficar feio.. Dedico-te com todo o coração este poema de uma poetisa que tanto gostas! Não tem a ver tanto com este dia só teu, mas tem a ver com todo o companheirismo que terás de minha parte e te acompanhará por todos os "aniversários" da tua vida.. Espero que gostes..

E hoje só há coisas boas!!! Amanhã tratas das coisas más :D



Suavidade

Poisa a tua cabeça dolorida
Tão cheia de quimeras, de ideal
Sobre o regaço brando e maternal
Da tua doce Irmã compadecida.

Hás de contar-me nessa voz tão q'rida
Tua dor infantil e irreal,
E eu, pra te consolar, direi o mal
Que à minha alma profunda fez a Vida.

E hás de adormecer nos meus joelhos...
E os meus dedos enrugados, velhos,
Hão de fazer-se leves e suaves...

Hão de poisar-se num fervor de crente,
Rosas brancas tombando docemente
Sobre o teu rosto, como penas d'aves...

Florbela Espanca, in "Livro de Sóror Saudade"

3 comentários:

  1. muitos parabÉns Mme. keLiZzzz
    esperO que seja um dia de aniVersáriO mUchO do vÓnitO...que tens prendAs pra cima de muiTO Lindas...e quE recebAs triLiÕes de veiJos daquELes de quem mais gostas :)

    uM abraçãO ciberNaUtica desta amigA quE está cOm saudadEs pra Lá de giganTes :)

    ResponderEliminar
  2. o abraçãO é cibernaUtico e nãO cibernauTica ;)

    ResponderEliminar
  3. Cajuzinha: Quem tem um amigo tem tudo. E tu és a prova disso.
    Como sempre digo, todo mundo devia ter uma Cajuzinha na sua vida...

    ResponderEliminar