terça-feira, 28 de setembro de 2010

Gossip que é Gossip....

Gossip que é Gossip.... janta rodeada de gente famosa :D

No sábado passado vou eu jantar ao espaço guimarães, sento-me muito sentadinha e quando olho em volta vejo:

Afonso Vilela















Os irmãos Guedes


















A Andreia Rodrigues















E o casalinho do programa "Achas que sabes dançar?" Diogo e Cátia!!













Tavam todos lá porque ia haver um espectáculo, não sei muito bem sobre quê, e então estavam lá a jantar no meio do pobinho ;)

9 comentários:

  1. Oi madrinha! Noticia de primeira mão... lool.. Ia haver um desfile no Espaço Guimarães e eles eram os modelos convidados... representaram varias marcas inclusive a Triumph :D

    Jinhs ffs

    ResponderEliminar
  2. pois era! por acaso n tive a oportunidade de ir ver mas ja sabia do evento!

    Rute qd for assim publicas aqui no esblogui q assim ficamos tds actualizadas!! :)

    ResponderEliminar
  3. Lol.. noticias sobre o Espaço Guimarães em primeira mão sei logo.. é umas das vantagens (ou não) de estar la a trabalhar.. lol

    Jinhs ffs

    ResponderEliminar
  4. Gossips, acabo de apagar um comentário a este post um tanto ou quanto inconveniente.

    ResponderEliminar
  5. Já recebemos o comentário à tua atitude! Já me ri à farta.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também já tinha ouvido falar de quelquer coisa...

    Em relação aos comentários invejosos deixados, só tenho a dizer que há gente que não tem mesmo o que fazer... Enfim!

    ResponderEliminar
  7. eu por acaso nem tive oportunidade de ver os comentários, pk a rita foi um amor e apagou-os! mas pronto, sou da opiniao que as pessoas são livres de exprimirem o k sentem e o k pensam, escusam é de o fazer num blog da internet, mas até assim se vê a personalidade das pessoas!! enfim!!! Com isto tudo só me apetece dizer:

    VIVA ÀS GGG's!!!!!! :D

    ResponderEliminar