domingo, 18 de abril de 2010

THIS IS THE STORY OF A GIRL...

Esta é a história de uma AmiCa que comemora hoje 1/4 de século...


2000
Uma AmiCa desde os tempos mais remotos...


2001
Que, em corpo ou na mente, está sempre presente


2006
Que, apesar da cara de anjo é a MAIOR festeira!


Presença assídua onde quer que haja uma festinha ;)
Fundadora da foto das coelhinhas!!


2007
Mas ao mesmo tempo muito do aplicada, responsável, e um orgulho para os seus Pais!


2007
Canta como um rouxinol!


2008
E encanta como ela só!


2009
Tem um MONTE de amiGas!!

mas só uma AmiCa



2009
Pontual, ao contrário de umas e outras :P


2010
Uma namorada exemplar!!!


PARABÉNS MARTINHA!!!!
FAZES MUITO MAIS QUE O SOL...!

XOXO

12 comentários:

  1. Mais uma vez uma bélézura de post!!! e a nossa martinha bem que merece!! na primeira foto está quase irreconhecível!!! :D tb já lá vão uns anitos!!

    PARABÉS MARTINHA!!

    ResponderEliminar
  2. ah, esqueci-me de dizer que gosto especialmente da foto de 2009!! belíssimo local para tirar uma fotixa!!

    e gosto MT do vestido da martinha, na última foto!!

    Martinha, dia 14 de julho faço anos (se é k me faço entender :D)

    ResponderEliminar
  3. Isto é que foi um post aka tesourinho!!! Foi muito bom recordar estes tempos em que nós eramos felizes e não sabiamos... Onde faziamos tudo sem pensar nas consequências (se
    e que me faço entender :D)

    Mais uma vez muitos PARABÉNS amiketxiiiiiiiiii!!!

    ResponderEliminar
  4. Caju, eu não vou aos teus anos, tudo porque não vieste aos meus de cabelo esticado :)

    ResponderEliminar
  5. Raquel Maria!!! voce qd quer arrasa qq coraçao!! AMEI seu postxi ***** :))))are baba!!

    mas WTF... q tesourinho deprimente foi voce desencantar...q foto e akela de 2000???!!! are baba ao menos n cortavas a parte em q tb aparecias! lololol

    Cajuzinha a foto de 2009 caso n se recorde foi voce q tirou!!!! kakaka qq foto num wc e um must!! e o vestidixo (q eu tb ADORO)foi um belo de um achado numa das 1500 HM da capital de nuestros hermanos!!

    ResponderEliminar
  6. ahhhhhhh.. como temos falhado!! n temos tirado a foto de coelhinha :s

    ResponderEliminar
  7. Mal tu sabes o que eu passei uma tarde inteira a ouvir músicas do Tiago para encontrar uma que encaixasse...

    ResponderEliminar
  8. simmm pq eu ontem esqueci-m de referir q esse pikeno detalhe do "fazes muito mais que o sol" vem de uma letra do meu Tuago Bettencourt q eu tt gosto!! Amica voce estraga-me!!!

    ResponderEliminar
  9. E TIVE QUE IR AOS BAÚS BUSCAR AS 2 PRIMEIRAS FOTOS PARA DIGITALIZAR!!!

    ResponderEliminar
  10. eu reparei amica!!! mas a 2ª foto eu tenho-a no meu quarto! foi vc q m deu :)

    ResponderEliminar
  11. Não se me alembra... Já lá vão uns anitos...

    ResponderEliminar
  12. martiNha eu peçO descULpa so agOra vir comentar este pOst geniaL!!!!!!!!!!
    adorei ver suas fotinHas de catraiA...taO giRa...taO sweeT...tãO tU :)

    bOm ter amiGas que nos marCaM....bOm ver que ainda há seNtimentos verdadEirOs...quE resisteM ao passaR dos anOs....e sinTo-me Lisonjeada de ter agOra uM cantiNho nO seU meGa giogante coraÇão :)
    vC tB teM o seU garantidO no meu :)

    uM beijO enormérrimérriMissimO :)

    ResponderEliminar