sexta-feira, 23 de abril de 2010

Are you Alive?

OPTIMUS ALIVE 2010: EU VOU!

Está oficialmente aberta a época de concertos 2010.
Quero convidar todas as Gossips & Friends a rumarem à capital para mais um Optimus Alive.
Eu vou no dia 10 de Julho, pois pretendo ver o concerto dos Pearl Jam, agendado para esse dia.

"Já está confirmada a primeira vinda ao Optimus Alive 2010, vinda directamente de Seattle até Lisboa, os Pearl Jam estão no Palco Principal para arrasar no dia 10 de Julho de 2010. A banda que foi considera mais influente na década de 1990 estará em palco para encerrar a sua digressão europeia."

2 comentários:

  1. esta aberta a epoca dos concertos e das festas!!!

    aproximam-se meses mt do agitados!!

    Riti eu n vou aos pearl. so gosto de uma meia duzia (generosa q eu sou)de musicas... ainda n e desta q vamos tds a um festival!! va valeu-nos os concertos do pacha no ano passado, estavamos em peso la!!

    ResponderEliminar
  2. EU VOU!!!!!! martinha, ainda havemos de ir a muitas festanças, todas juntas :)

    ResponderEliminar