domingo, 25 de abril de 2010

AMICA MARTINHA!!!!!!!!!!!!!

Martinha, eu sei que demorou mas,enfim, chegou o teu tão merecido post!!!!

Primeiro tenho que realçar que o restaurante era muito chiqué!! :)

E mais uma vez houve uma festa que reuniu os amigos!! E que bem que correu!!

A nossa Martinha estava trés jolie com o seu penteado!


FRENTE:






PERFIL:












E para que corresse tudo às mil maravilhas, estiveram presentes todas as suas amigas queridas!!!!
































Depois do belo post que a kelinha fez em homenagem à nossa martinha, sem dúvida que esta foto se tornou uma das minhas favoritas, por todos os anos que vocês já foram feliz juntas :)













Mas no meio de tanta amizade, também houve espaço para o romantismo ;)






Depois de um belo jantar onde houve muito convívio e histórias que nos fizeram rir bastante :) fomos todos cantar os parabéns à nossa aniversariante!! E verdade seja dita, que belo bolo!! Uma vez mais a senhora dos bolos está de parabéns!!


























Martinha foi mesmo um jantar muito bom!!! Tás de parabéns!!! Espero que para o ano haja outro jantar assim!!! :)


Muitos beijinhos

6 comentários:

  1. Cajuzinha, tu de post para post esmeras-te mais... Vais a cada pormenorzinho e é nos pormenores que reside o mais importante!!!

    Não me canso de dizer, ADOREI!!!

    Martinha, em relação ao jantar também AMEI!!! Gostei do sitio, da comida, da companhia, a conversa esteve muitíssimo agradável! Só tenho a dizer que tens que fazer anos mais vezes :D

    Só falta mesmo a prenda!!! :S

    ResponderEliminar
  2. oh ritinha!! muito obrigada!! gostei mt do elogio aos meus posts!! mas as GGG's merecem posts à altura e neste caso a nossa Martinha bem merece isto e muito mais!!

    ResponderEliminar
  3. Eu ca acho q a Cajuzina tirou foi mestrado em "como fazer belissimos posts"!!!! bgd CJ (Parker) pelo post, esta perfeito!!!

    Riti fazer anos mais vezes no ano e q n...!!!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostas-te martinha!! você merece ;)!!

    ResponderEliminar
  5. E uma jantinha Gossip, não? Já se pensava nisso... Assim num esplanadão com este tempinho maravilha!!! O que acham???

    ResponderEliminar
  6. apesar do tempo ter arrefecido eu sou mt a favor dessa ideia Riti!!! JANTA JANTA JANTA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar