quinta-feira, 15 de abril de 2010

PARABÉNS!!!



A nossa querida Cajuzinha hoje está de Parabéns!!! E para quem se está a chicotear porque pensa que se esqueceu do seu aniversaire, desenganem-se... Ela está de parabéns por um motivo bem maior do que passar mais um ano... Ela está de parabéns porque hoje terminou o seu mestrado... Depois de muito tempo de estudo, empenho e dedicação, hoje finalmemte terminou... Como não podia deixar se ser, terminou em bem, aliás MUITO bem, com uns miseros 18 VALORES!!!
Muitos PARABÉNS!!!
As Gossips estão muito felizes por ti!!! Agora só queremos saber quando é a comemoração...
XoXo

9 comentários:

  1. Hoje senti que não poderia haver motivo melhor para colocar o meu primeiro comentário aqui no blog, e perdi a vergonha... :)

    Parabéns "madrinha", muitos parabéns mesmo! O trabalho compensa!!! :D

    Bjoka gand XD

    ResponderEliminar
  2. Isto sim São UNS PARABENS BEM MERECIDOS!!

    Um grande Beijinho Caju!

    ResponderEliminar
  3. oh ritinha......... obrigada!! :D obrigada a todas!! agr até me sinto vazia, pk já não vou ter nada p fazer :) agr venha o trabalhinho!!

    Isto realmente é cá um alívio :)

    Eu cá acho que, para comemorarmos, deveríamos fazer um jantarinho GGG :)

    ResponderEliminar
  4. ritinha és uma amor!! AMEI o post :)!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns madrinha :D
    Agora vai ser só sucesso na vida profissional :D
    Desejo -te td de bom porque bem mereces :D

    Jinhs ffs

    ResponderEliminar
  6. miLhares de miLhares de paraBéns caJuzinha :)
    és Um oRGuLHo aki pas tuas gossipS :)
    um grande...uM enoRme...uM giganTescO beijOOOOO de Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. obrigada a todas minhas meninas!! minha rutinha já tinha saudades dos teus comentários!!

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS CAJUZINHA!!!

    ARE VAVA A LUISA RESOLVEU FALAR!!!

    ResponderEliminar