terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Está montado o barraco!!!


A capa de hoje do 24H foi esta! Por isso preparem-se que o circo não deve ficar por aqui... Eu apesar de não ser fã dos Anjos estou com eles e com o Carlos.

Eu sei que liberdade de expressão é um direito que assiste a todos mas anda aí muita gente que não tem noção dos limites. O que o Manuel fez não foi expressar a sua opinião, foi má criação que é bem diferente...

Sorte a do Carlos... Com esta polémica toda saiu a ganhar (espero eu!)...

XoXo

6 comentários:

  1. Que caiam os votos para o Charles :)

    ResponderEliminar
  2. Coitado do Carlinhos!! Nunca deve ter imaginado que cantar "anjos" fosse dar tanta polémica!! :) Esperemos que esta confusão toda o favoreça e não o contrário.. Eu, ao contrário do Manel, espero que o Carlos ganhe!!

    Nenhum tem a pedalada dele!! Para mim a única que ainda lhe toca com o mindinho nos calcanhares é a Diana, que tem raça como o caneco!!

    Pk a Solange é sonsa e não axo k tenha um vozeirão, canta mt bem e eu adoro vozes cm a dela, mas não axo k seja vozeirão.. O Filipe é santinho do caraças.. Sem paciência para ele.. A pisca (Inês) tb já deu o k tinha a dar.. E a Carolina manda graçolas sem graça nenhuma..

    Logo, para mim os melhores são o Carlos, Diana e Salvador, que infelizmente saiu..

    Mas 2010 já precisava de um barraco!! É disto co pobo gosta!! :D Assim é que se começa bem ano!!

    ResponderEliminar
  3. Tb se diga que o 24h é aquele jornal onde a informação é fidedigna!

    ResponderEliminar
  4. 24H é o tiPico jOrnaL quE dá tUuuuudO pOr um BarraqUinhO...aLiás....eLe até dá de mais :)

    ResponderEliminar