segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

3º POST DO ANO!! Isto é que foi barraco!!

Caras GGG's, para quem não viu ontem a gala dos ídolos (e para quem viu), já se realizou a primeira barracada do ano!! E foi mesmo na gala!! E quem armou o barraco?? Adivinhem!! Exactamente, o Manel!! Mais uma vez, contra o pobre Carlos (a quem eu chamo Carla, por umas e outras razões :))!!

BARRACO BAIXO NÍVEL!! E tudo isto porque o homem não suporta música pimba e acha que todos têm que odiar!! Eu cá tenho a dizer que tudo o k a minha carlinhA (que é como quem diz: carlinhOs) canta, eu gosto!! Seja pimba ou não!! E convenhamos que tem que existir músicos de todos os géneros!!

E nesta gala o Carlinha esmerou-se!! Ela é o músico do pobo carago!!:D





É um vídeo um bocado longo, mas vão passando para a frente :)

12 comentários:

  1. Sabem o que fiz quando vi essa cena deprimente do Manel??? Peguei imediatamente no telemóvel e votei no Carlos. Pela primeira vez liguei para um concurso para votar.

    Eu sou fã do Carlos. Admito que ele não é o que tem melhor voz mas em termos de actuação e contacto com o público ele é sem dúvida o melhor.. Para mim o Mr. Entertainment português!

    A finalidade do concurso é encontrar um ídolo POP, o Carlos é o ÚNICO que canta pop e é o mais criticado... Não percebo!!! No entanto espero que o Carlos ganhe... :)

    ResponderEliminar
  2. desCULpa diScordar amiGa....mas na opiniãO...aLém do meLHor perfiL, o CarLOs teM das meLHores Vozes do cOncuRO...sem soMbra de dUvida...uMa vOz dOce e meLOdiosa mas que se encaiXa perfeiTamente beM em quaLquer generO muSicaL....
    mandEM o fiLipe canTar LadY Gaga e viaM-nO de certEza a ir aos papEis...Ou a diANa (uma das minhas PreferiDas tb...) a caNtar a mUsica dOs anJos...e queria-a vER desNorteadA naquELes aLtos e baixOS!!!
    aCHo que o ManeL n se deveria tEr PronUnciadO da fOrma que o fEZ...teM todo o direitO de NAO gOstAr...mas nãO pode pReJudicar um cOncorrentE só poRque os gOstos mUsicais nãO cOncideM com os deLE!!!!


    UM brindE ao carLOs!!!

    ResponderEliminar
  3. Para não falar de não Salvar o Salvador.... um dos meus favoritos....

    ResponderEliminar
  4. Eu espero mesmo que o Carlos ganhe!! Ele é sem dúvida um ídolo pop!! E ainda tem k levar com as refilices do manel!! Mas a sobrinha dele (Diana) tb lhe respondeu mt bem!!

    Tb fiquei com pena do salvador ter saído, porque adoro a voz dele!! Mas tb axo, k de todos, ele era o mais fraco.. Mas viva ao Salvador e Viva ao Carlos!! :)

    ResponderEliminar
  5. E outra coisa, eu axo k no Carlos as músicas até soam melhor!! Ele tem uma postura e uma força!! O rapaz sente mesmo o k canta!! Ele sofre!!:)

    ResponderEliminar
  6. O Manel foi mt mal educado no domingo.. ele n so criticou o Carlos como criticou os proprios Anjos! e diss q ja lhes tinha dito na cara, o q pelos vistos e mentira q hj vem no 24horas e eles dizem q foi como se um raio lhes tivesse caido em cima! lololol foi um barraco jeitoso...

    O programa e p encontrar um Idolo Pop, e o Carlos realmente e o q satisfaz mais requisitos! eu dd q o ouvi a cantar Lady Gaga passei a gostar dele!!! mas dos q ainda la estao gosto de tds...menos da solange!

    ResponderEliminar
  7. a soLanGe...nãO a sei cLassificar muitO bem ainda...teM uMa vOz bOniTa...e à partE de ser uM arrasO de muLher (dizeM que tem 16 anOs)....nãO a imaginO ainda cOm arcabOiÇo para seR um idOLO!!!!
    agOra...aquELa minOrquinhA que carrEga nO verMeLho dos Labios...muitO sinceramente nãO entendO o quE anda aLi a fazER!!!!
    fraquissiMa na miNha oPiniãO....aLéM de sE acHar o tOpO dO "avanÇo dE ideiAs" teM uMa vOz insignificante...pReCiso de pOr voLume da tV nO maxiMO para a OuviR...diZ que a caNtar!!

    uM brindE ao carLos masÉ!

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo... A Solange até pode ter um vozeirão mas não a sabe usar por isso de nada lhe vale... Como diz a Roberta (mas ao contrário) falta-lhe CARISMA (se calhar pela idade)!!! Ao invés de outros como Carlos e Salvadores que com muito menos potencial vocal dão show, são artistas, sabem conquistar o público... Pra mim é isso que importa!

    ResponderEliminar
  9. Alo galeraaaaaaaaaaaa!!!
    Concordo com tudo o que as minhas caras têm dito por estas bandas...Com isto tudo o que é certo é que eu votei no Carlos e mai nadaaa...:D

    ResponderEliminar
  10. Carlos as gossips estao ctg, ate podias vir animar o jantarixo no chinoca....

    ResponderEliminar
  11. tb axo fifocas! era td uma animation se o carlitos nos viesse dar musica!

    ResponderEliminar