segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AJUDA!!! PRECISA-SE DE INSTRUÇÕES!!


Minhas maravilhosas e inteligentes GGG's :) preciso da vossa ajuda para conseguir jogar o FarmVille!!

Tenho que admitir que a minha cabeça tá feita em água!! Há várias coisas que não entendo.. E passo já a dizer uma delas: quando quero dar um "gift" a alguém (por exemplo martinha)a pessoa não aparece na minha lista.. Não percebo..

Martinha, este caso que falei és tu.. E a tua quinta é um espectáculo :) por isso, ensina aqui a malta ;)

4 comentários:

  1. Eu também não percebo de um nada, por isso a Martinha dá-me uma mãozinha :)

    Por falar nisso... Andei pra lá a mexer... Não sei se fiz asneira... :) Não queres ver o que é que fiz??? :)

    ResponderEliminar
  2. are baba!! o farmville e mt do easy! as xs da-lhe e uns xilikes e deixa de funcionar correctamente!...

    para oferecer um presente, em cima aparece free gifts, clikas ai e selecionas o presente que prentendes oferecer e clikas em proceed to send. dp aparece p selecionar os amigos, e ai tem 3 separadores.. eu ponho smp no farmville friends. dp e so clikar nos nomes! so podes enviar um presente por dia, s ja tiveres enviado a uma pessoa essa pessoa ja n t vai aparecer na lista... s calhar foi esse o caso!

    outra maneira e ir pelas fotos dos "vizinhos"!, clikas em cima da foto e send gift!...

    Riti eu ja la fui ver!! andaste a colher umas coisitas e a plantar morangos (???) q entretanto ficaram podres!! lol

    ResponderEliminar
  3. martinha tu sabes de um td!! tens k vir a este post mtas vezes pk eu vou colocar mtas questões :D

    ResponderEliminar
  4. smp k kiseres!! ca estarei para partilhar td a minha sabedoria! lolol e qd n souber rsp tentarei inventar algo adequado! lollolol

    ResponderEliminar