segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2º Post dO anO.....e Por faLar em cOmer


Pois é miNhas q'Ridas...nãO é sÓ a desGraceira em pessoa_AmY que faLa de bOca Cheia....



digamos que fOi uM cenáriO muitO dO cariCatO...ver nOssa pequenA RiTi....siM....cOm aqUeLe aR doce e deLicadO....depOis de 300 mintos à esperA de uma mesa...nUma piZaria tOda suPiMpa...sentar-sE e devOrar uMa fatiQ
A de piZza ...cOMo se nãO pudesse esperar pELo amanHa :)



Foi giRO....coNfessO quE me ri cOm esta facEta anTi-snObismO de Mme. RiTiti....



peÇo descULPa às GossiP...mas nãO possuO uM tmVL todO xis PÊ tÊ ó coMo o da MartiNha e nãO me foi possiVEL registar o mOmento para a PosteridAde....deiXo enTregUe ás vOssas imaGinações :)


riti: é BOUuuaaaa nãO é??????

p.s._ riTi...vOce vai-Me matAR depOis da pUBLicação deste PÔsT??



8 comentários:

  1. Isto foi a primeira humilhação pública do ano e atrevo-me desde já a dizer que a pior do ano!

    Rani, quanto a ti só tenho uma coisa a dizer: Pra próxima ficas em casa... :D

    Ps: Nem sabes o que me ri quando me deparo com este post, não estava mesmo à espera... :)

    ResponderEliminar
  2. Oh ritinha não é humilhação nenhuma!! é assim mesmo, foi o primeiro "jantar fora" de 2010, logo, tinhas que comer com vontade, se não até podia dar azar pó ano todo!!

    Fizesses mt bem :D

    Oh ranizinha, pá próxima tem k haver foto ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre disse que tinha um pézinho a fugir-me pra sarjeta :D

    ResponderEliminar
  4. deixa Lá Riti.....eU taMbém me ri mUitO quandO me deParei coM seU LadO a descaíR para O brÉga :D
    acRediTa que nãO estava à esPera ehehehehe
    amEi o janTar...PLeasE doN't Let me @ hOme!!!!!!!

    c.J. jURo quE fOi uMa siTuaçãO inesperadA...mas agOra vOu andAr semPre de máquiNa a tiRa-coLo para caPtar estes mOmentos hiLariantes madE bY riTiti :)

    ResponderEliminar
  5. Xana ainda bem q n tinhas makina! assim puseste-nos a imaginar a Riti a devorar a dita piza! hehehehe :)

    ResponderEliminar
  6. sÓ vOs diGO....soLtem...LiberteM essa imaGinaçãO...poRque vaLe a penA!!!!!

    ResponderEliminar
  7. O que uma inofensiva frase provocou!!! kkkkkkkkkkkkkk :D

    ResponderEliminar
  8. É que nem a Sofia, a tentar imitá-la cheia de comida na boca, conseguiu chegar-lhe aos calcanhares..

    ResponderEliminar