quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Das 6h às 7h no Silva...

Os fins da tarde das Gossips são muito produtivos. Aliás são a parte mais produtiva do dia. Depois de um dia cheio de trabalho e preocupações nada como repousar à conversa no Silva.

Entre um croissant (ou 2!), uma meia de leite ou uma torrada (integral!) vamos falando de todos os assuntos que preenchem a actualidade e que afiam as nossas línguas.

O assunto que ontem esteve em cima da mesa, para não variar foi o "Ídolos".

Chegamos à conclusão que a Solange e a Inês já não estão lá a fazer nada, que a Diana está a subir em flecha e que o Filipe, além da sua humildade, realmente tem muito potencial. No entanto o mais falado da tarde para não variar também foi o CARLOS!

E porquê?

Porque ontem no Jornal 24h a Floribela, esse exemplo de sucesso em Portugal, veio em sua defesa, demonstrando a amizade que os une e a admiração que nutre por ele, entre outras barbáries que veio a dizer.

Posto isto, chegamos à conclusão que o Carlos não pode ser um ídolo. Quem segue as pisadas da Floribela, quem admira a Floribela, quem quer ser como ela mas em homem (?), quem troca mais de duas palavras com a Floribela, nunca na vida poderá vir a ser um Ídolo.

Carlos, se me estás a ler (que eu sei que estás!), com muita pena minha acabaste de perder o(s) meu(s) voto(s) (e penso que também os das Gossips que anteriormente te admiravam).

Gostava tanto de ti, defendia-te com tanta vontade... Como me pudeste fazer uma coisa destas???

XoXo

5 comentários:

  1. Ritinha lamento, mas continuo a gostar do Carlos.. Eu gosto dele como artista e acho mesmo que ele ou a Diana deviam ganhar!! Porque vamos lá ver, isto é um concurso de artistas musicais, não de personalidades!! Se formos por aí, os únicos que se safam é o Filipe e era o Salvador, que para mim são os mais genuínos!! O resto são só finórios!!

    E o Carlos para aparecer até dizia que era amigo do diabo!! O Pedro do juri já disse que ele se farta de dar entrevistas e acha muito bem, se ele acha, eu tb acho :) Além disso, desde a primeira vez que vi o Carlos que acho que ele é falso!! Tudo o que ele faz é propositado, nada lhe escapa!! Não é por acaso que o juri diz que ele não emoção qd canta, isso acontece pk não há mesmo emoção!! Há muito trabalho e planeamento da actuação!!

    O resto, sinceramente tou-me nas tintinhas, pk não me espanta nada o que ele faz!! E eu gosto dele ali nos ídolos, pk de certeza que ele SE fizer carreira, não vou gostar do estilo dele!!

    É assim a vida..

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo contigo Cajuzinha... No entanto assustei-me quando me apercebi que o Carlos, que eu tanto amava, poderia enveredar pelos mesmos caminhos da Luce! Fiquei mesmo muito desiludida...

    A LucE nos Ídolos também tinha muito potencial e depois foi o que se viu...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou e serei....(n n e coração sem dono) e mm anti-Carlos! SorRy!! n consigo gostar dele.. e ate ja m esforcei qd ele cantou Lady Gaga!! lol e um facto q ele sabe dar shOw mas n m convence!

    ResponderEliminar
  4. Mas ritinha, não tenhas dúvida que o futuro do Carlos é ser a próxima Floribela :D

    Mas pronto, aqui e agora nos ídolos, eu gosto dele!! Depois logo se vê :D

    A mim me parece que ele ainda vai integrar um musical do Filipe La Féria :D até que ia ter jeito :D

    ResponderEliminar
  5. Vai ser o único que ainda vamos ouvir falar... Podem escrever...

    ResponderEliminar