terça-feira, 1 de setembro de 2009

Raquel Maria Cabanelas de Andrade Lobo Pinheiro

Rákely nunca vou chegar aos teus calcanhares, porque o post que me dedicas-te nos meus anos foi a prenda mais linda que tive e foi o post mais lindo que este blog viu até hoje (pelo menos para mim), mas vou-me esforçar por te fazer uma coisa em condições e penso que consegui repescar bem todas as fotos que te caracterizam!

És em primeiro lugar uma belíssima amiga e companheira!














Há duas palavras que te decrevem na perfeição, são elas: sempre pronta!! Passo a explicar:

Tu estás SEMPRE PRONTA para uma ramboiada:














SEMPRE PRONTA para uma tainada:















SEMPRE PRONTA para um docinho:














SEMPRE PRONTA para uma japonesice:















És uma amiga cheia de personalidade que diz tudo o que pensa nas alturas certas!!

Concentras-te para ajudares e aturares as tuas amigas:














Cantas para espalhares as tristezas e atraíres alegrias:















Não existe ninguém mais despachada do que tu! E não te entregas a depressões, é tudo para cima!! ALTO ASTRAL!!














Tens tantas virtudes que quase te chamaria de santa :D



















És uma jovem dinâmica cheia de estilo:





























Até quando estás cansada e meia que chateada és muitó gira!!



















E tens um incrível bom gosto!!















Tudo isto não disse metade daquilo que te queria dizer!! És simplesmente a melhor amiga que alguma vez tive!! Dizes aos teus amigos o que tiveres que dizer, mesmo que não seja aquilo que queremos ouvir, mas se é para nosso bem, tu dizes!!

Concentras em ti uma série de virtudes que admiro e que me faz sentir muito orgulhosa de ser tua amiga!! Foi mesmo muita sorte um dia ter-me cruzado contigo e sermos as amigas que hoje somos!!

Se um dia o futuro nos separar podes ter a certeza que as infinitas histórias que passamos vão ser contadas aos meus filhos, netos e ao que mais vier!! E são muitas, boas e simplesmente hilariantes as coisas que já passamos e vivemos juntas!!

Acredita que muitos dos melhores momentos que já passei foi na tua companhia e por incrível que pareça :D evoluí MUITO contigo (era um bocado tota, agora sou muito mais fresca graças à Rachel :D)!!

Por tudo isto e MUUUIIITTTOOO MAIS!! OS MAIORES PARABÉNS DO MUNDO MINHA KELINHA!!!!!!!

GOSTO MESMO MMMMUUUIIITTTOOO DE TI



10 comentários:

  1. Choras-te?? Diz que sim só para ser mais emocionante :D

    BEIJOS E MUITOS PARABÉNS sua curiosa das prendas :D

    ResponderEliminar
  2. AMEI Cajuzinha!!!

    Amei de um tudo.. Chorei BUÉS!! E enquanto não me deres a prenda não vou parar de chorar hihihi

    Tenho a dizer que quem tem uma amiga como tu tem tudo... E que o futuro não separa ninguém.. as pessoas é que se separam!

    OBRIGADA CAJUZINHA!!!!!!!

    PS: a escolha das fotos foi vingança pelas que eu escolhi p o teu post de anos? :D

    ResponderEliminar
  3. Ah esqueci-me de dizer que quanto à parte das depressões... ouvi dizer que houve aí 10 dias muito do desinfelizes lololololol

    ARE VAVA

    ResponderEliminar
  4. Raki:
    1º ainda bem k gostas-te do post!! dei o meu mhr para conseguir fazer algo à tua altura :D

    2º meninas e meninos NUNCA mas NUNCA digam à kely k têm uma prenda para ela, se ela massacra-vos até saber o k é a prenda ou até vocês lhe entregarem a bendita / maldita prenda!! eu já estou meia que imune :D

    3º as fotos tão mt giras........ eu gosto!!

    4º e nunca dias de depressão!! apenas houve uns dias, vá lá, menos auspiciosos :D

    5º podias ter chorado c o post :D, mas como és tão curiosa só choras pela prenda :D

    :**** mesmo assim mereces mts beijinhos hj kely!!:)

    ResponderEliminar
  5. Oi linda!!
    Muitos parabens! espero k tenhas um dia xeiinho d coisinhas boas, de boas surpresas e rodeada das pessoas que mais gostas... :D

    jinhs ffs... felicidade!

    ResponderEliminar
  6. Parabens keli peli neli....
    adoro voce garota*

    ResponderEliminar
  7. queM quase cHorou fui eU :)

    mais uM post beLissimo...mas essa fiLha do carramBa merecE :)

    ResponderEliminar
  8. Maracujázinha amei a tua expressão!!!!

    Raki tu és a verdadeira filha do caramba!!! :D

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada Amiguixas por todo o carinho...

    O dia foi realmente cheio de surpresas e das pessoas que mais gosto!

    :D

    ResponderEliminar