sábado, 12 de setembro de 2009

...NÃo ME CONFoRMO


é verdadE...tudo o que é bom acaBa depressa pOr demais...nãO é justO!!

O verãO minha gentE....essa estaçãO mais caLorosa e benéFica...esta com os dias cOntadOs...

e até o bRonzE, esse mesmO que tantO gozo e prazer nos deu a adquiri-Lo....está de maLas aviAdas para OuTras paraGens :(


sÓ dá casacÕes de fazenda aciNzentada nas 1as LinhAs das Lojas que tanTo gostamOs....e o cOLorido dOs bikinis e triKinis, já eRa!!!!!

oHHHH....mas pOrquE é quE eu nãO nasci nOs brasiUs!!!!!

é dEprimente!!!! e eU nãO mE cOnfORmO!!!!!!

amanHa vOu pRo soLariO....naO quErO sabER!!!

7 comentários:

  1. ESSE SOLARIO NA ALMOFADA HUMMMM :D

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente também não me agrada muito ver todas as roupixas coloridas a darem lugar às cores escuras do Inverno!!

    MAS!!! Tenho que admitir que eu sou uma menina do Inverno.. Prefiro o friozinho (sem chuva), ao calor insuportável que se tem feito sentir!! Eu já não aguento...

    Mas eu entendo quem adora o calor!!

    Perfeito perfeito era estarmos sempre com um bronze fantástico durante todo o Inverno :)

    Marcujá não precisas nada de solários!! Ainda tens um bronze invejável ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou tão do infeliz nos invernos... Atcha

    ResponderEliminar
  4. Ai Rani, como eu te compreendo... Cada vez que tomo banho e me vejo a ficar mais branca mais me apetece comprar um solis só pra mim...

    E nem quero pensar quando começar a comprar os camisolões, aí vai ser de cortar os pulsos... :S

    ResponderEliminar
  5. Bem, parace que sou a única pessoa feliz por este calor insuportável ir embora.. sorry.. odeio calor.. mas pela meteorologia o calor não vai embora tão cedo.. que pena para mim e k bom para voçês!

    ResponderEliminar
  6. das dUas tRês....eU vOu deixaR de tOmar banHo e pONto!!!!!
    faLando muitO do seriO :p

    ResponderEliminar