domingo, 30 de agosto de 2009

Relatório de férias!!!!

Olá meninas!!! As férias estão mesmo a chegar ao fim e acho que está na altura certa de contar onde cada uma das GGG's e seguidores foram nestas fériazitas!!! Vamos lá partilhar alegrias, que de tristezas estamos cheias :D

Para dar o exemplo, vou começar eu :)

Não me posso queixar das minhas férias, estive na maravilhosa Praia da Rocha:



















E depois fui conhecer a simpática Praia da Costa Nova em Aveiro! É muito agradável, gostei muito e recomendo! E tem uns extras muito do deliciosos, comem-se uns geladinhos e uma tripa de chocolate (um doce típico).... uuuuhhhhhmmmm... Delícia....
























Isto são as tripas de chocolate! Muito boas!!:D















Claro que depois fui passar uns diazitos com a Rachel a Esposende city :) e até vimos o concerto do Rui Veloso :)















Agora é a vossa vez!!

2 comentários:

  1. Meu amô, ainda bem que gostaste das férias.. Vc bem que merecia um descanso... Logo logo estou postando as minha férias com fotinhas a ilustrar...

    ResponderEliminar
  2. Eu nem vou postar as minhas fotixas uma vez que fotixas de esposende não interessam a ninguém... E as de Aveiro a Cajuzinha já fez o favor de relatar... hihihi

    ResponderEliminar