sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FESTA FESTA FESTA FESTAAAAAAAAA!!!!!

Pois é meninas, amanhã temos mais uma grande e memorável festarola!!! Desta vez é a festa de aniversário da nossa Kelinha!!!! Mais uma fantástico jantar de mulheres!!

E vai ser muito do divertido!! Vamos todas cantar-lhe com muita força e vivacidade os "Parabéns a você"!!! Acho que já todas aprenderam com a Xana, por isso amanhã vamos todas cantar em uníssono e seguir a nossa tão querida maestra Xana. :D

Já afinas-te a voz Xaninha?? Eu acompanho-te!!!! :)








Raki só espero que o bolo seja no mínimo como este!!! Não espero menos!!!

2 comentários:

  1. eStou quE pareçO um rouxinOL minha gentE :)

    me agUardeM ;)

    ResponderEliminar
  2. Rani! Você não decepcionou... Quando já todas achavamos que tu ias decepcionar.. Eis senão qd... Lá do fundo surge a tua voz a entoar a segunda parte do canto :)

    ResponderEliminar