terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze

Para sempre presente!

5 comentários:

  1. Perdi a conta as xs q vi esse filme!!! ate o cd da banda sonora tenho!!! amei! :)

    Smp q se fala de Patrick Swayze este e a este filme q a maioria das pessoas o associam! E o Patrick vai ficar smp nas nossas memorias!

    ResponderEliminar
  2. eu adMitO que nunCa vi o fiLme...mas entristeceU-me imensO a nOticia da mOrte deste aCTOr....

    nãO segUia muiTo a carreiRa deLe...mas sEGui a sUa fOrça e deterMinação na Luta cOntra o canCrO!!!!AdmirávEL!!!

    deixa-mE a pEnsar....o quE nÓs soMos!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quand0 eu era piquena este e a Música no Coração eram os meus filmes de eleição... Por acaso já não vejo o Dança Comigo há muito mas amanhã à tarde vai repetir por isso estarei coladinha no sofa a ver de um tudo...

    Quem não se lembra daquela dança final do Patrick Swayze???

    ResponderEliminar