quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Preciso de voluntárias

Venho fazer um apelo a todas as GG's
Eu sou FAT ( família de acolhimento temporária) da ABRA, numa associação "protectora" de animais em Braga. Não sei se já ouviram falar!
No mês passado acolhi uma gatinha bebé pretinha, muito linda e muito fofa.. mesmo irresistível..

Só que agora vou de ferias :( e não tenho ninguém de confiança a quem a deixar.. a única solução é leva-la outra vez para Braga, só que vai estar todo o dia presa num boxe :(:(





Alguém consegue resistir a esta foforinha?


Jinhs ffs

5 comentários:

  1. eU sou reaLmente uma fã de aniMais...simPLesmente adOROOOO.
    LamentaveLmente, nãO posso ajUdar, ja quE também eu irei de fErias....mas deixO deSde já o meu maior interessE em saber mais soBre essa assoCiaçãO!!qUem sabe tamBém eu nãO poderia parTicipar como memBro :)

    ResponderEliminar
  2. pOr acaso essa gaTinha mais Linda já teM nOme?

    ResponderEliminar
  3. Caro que toda a gente pode :D
    precisamos de muitas FAT
    Vou vos deixar aqui o site para verem... www.abra.org.pt/html---> visitem :D
    esta coisinha linda é a micas ... lool
    nao tive imaginação pa mais ...lol

    ResponderEliminar
  4. Eu até gostava muito de poder ajudar mas morro de medo de gatos... :S

    Ainda pra mais a partir de hoje ando empenhadíssima em tratar da coisa mais linda do mundo que é a minha chinchila :)

    ResponderEliminar
  5. Eu amava gatos mas depois percebi que era alérgica e tive que me afastar... :S Por isso também não posso ajudar... E para além do mais temos agora a nossa xinxi!!! :)

    ResponderEliminar