segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Directamente do RockOne....

Onde quer que uma Gossip se encontre, espalha magia!!!

Mas não só... Cada Gossip brinda sempre quem está a sua volta com uma bela CALINADA...
Não contente em espalhar calinadas no norte.. a Xu Gomes aka Sargento Gomes, nas suas belas férias em Portimão, sai-se com esta:

Estas férias temos comido à base de ENTALADOS...
Ela lá sabe o que anda a comer, mas eu diria que talvez ela quisesse dizer ENLATADOS... ;)


Digo eu :P


VOLTA XU... JÁ NÃO VIVEMOS SEM TI!!!!!


XOXO

5 comentários:

  1. Sofiii, volta tas perdoada..
    VIVAS AS CALINADAAAAS*

    ResponderEliminar
  2. tiPo....no fundO nãO está LOnge da vErdadE....pOrque se tratAm de aLimentos cOMPLetamente enTaLados em reciPienteS de Lata (vULgOs enLatados).....

    OH soFi...nãO LiguE nãO....caLine p'Ra frenTe quE atraS veM gentE ;)

    ResponderEliminar
  3. ja ca fazia falta uma calinada!!! :p

    ResponderEliminar
  4. E nem queiram saber a quantidade industrial de calinadas que eu já ouvi hoje :D

    Mas Sofssssssss, tu nem devias era ter ido e deixado as G ao abandono... Voltaaaaaaaa! We need u! **

    ResponderEliminar
  5. oh minhas meninas lindas adoro.vos!
    tava tao convicta k s dizia msm "entalados" k nm dei pelo meu erro...so m gozavam loool...

    mas adorei estas frs apesar d tar longe d vxs...fizeram falta por la... e dp algumas d vxs bm k m avisaram pa n ir, ja prexentiam k ia fikar doentinha ne:P? mas ponto agr tou bm e vamos curtir o rsto das frs juntas :D

    beijo enorme pa tdas e mt obrigada por td!

    ResponderEliminar