sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Será?!

"A Casa dos Segredos é um sucesso e por isso a TVI já fez planos para a segunda série da casa mais vigiada de Portugal.
A TVI está a pensar numa segunda série do reality show que deverá arrancar em Março 2011.
A dúvida, prende-se agora, com quem irá apresentar o formato, tendo em conta que Júlia Pinheiro está de saída para a Sic.
O mais provável é que seja a Teresa Guilherme a conduzir o novo "Secret Story"."
Eu ia adorar! Então se fosse a Teresa Guilherme a apresentar...

13 comentários:

  1. Parece que sim! A Teresinha apresenta o secret story e a Julinha o Biggest Loser!! Quase que aposto que vão ser ao mesmo tempo... Vou preferir ver os gordinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vou continuar fiel à Secret Story e à Teresa Guilherme :)

    ResponderEliminar
  3. Pelo q ja li e pelos anuncios q vi na tvi, n vai ser p ja a 2ª ediçao do secret. Agr vai dar aquele programinho (bem chato.... dsclpem la mas e a minha opiniao!!) das criancinhas q cantam ou whatever... E n m parece q a Teresa Guilherme va apresentar semelhante formato televisivo!! Talvez la pa Setembro ou Outubro haja novo Secret, n sei s a tvi produziria um programa desses no verao, penso q nunca aconteceu... But there's always a first time!!

    Riti temos q inscrever aquela certa pessoa q falamos ao almoço!! Era bom dxi maiiisss :) heheheheh

    Vou ficar atenta ao Biggest Loser portugues apesar d nao gostar nem um pouco da Juliet cm apresentadora!!

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto nada da Julie Pine!! Só na Noite da Má lingua! (não sei se é do vosso tempo...kakaka)
    Não aguento ouvi-la!
    Acho q o biggest devia ser uma mais nova, mas nada daquelas meninas sem jeito da sic! Sei lá... sem ser actriz/modelo! Uma verdadeira apresentadora! Pq será que não estou a lembrar de nenhuma de jeito na sic?!?!?

    ResponderEliminar
  5. eu tb axo k a tvi não se iria meter já noutra secret story! até porque eles já andam a fazer castings para as criancinhas cantarem! martinha estou contigo, que programa CHATO!!!!!!

    quanto ao biggest loser português, espero que seja fixe, porque os estrangeiros são muito bons!!! os professores são o máximo, espero que os nossos sejam bem escolhidos, porque são eles k fazem o programa!

    a julinha..... já gostei mais dela, agr não gosto tanto.... enfim.... veremos o k ela vem fazer pá sic!!

    ResponderEliminar
  6. Pois... Também já ouvi dizer que agora vai começar aquele programa chatéeeerrimo das criancinhas a cantar! Quem vai apresentar parece que é o Manuel Luís Goucha e a Ctistina Ferreira!

    A Teresa parece que está reservada para a Casa, seja lá quando começar...

    Em relação ao Biggest Loser também acho que não devia ser a Júlia - já não há pachorra para ela - podiam arranjar alguém melhorzinho! É incrivel como a SIC e a TVI andam sempre à volta do mesmo!
    Também me constou que quem já está contratado para PT do Biggest Loser é o Hugo M da Casa dos Segredos!

    ResponderEliminar
  7. naooooo!! tas a flr a serio?!!! k lol, o hugo M no biggest loser?!!! tou pa ver isso!!

    ResponderEliminar
  8. NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! juro-vos, se o hugo m. for um dos treinadores eu não vejo o programa!! é baixo nível total!!

    até porque acompanhei um dos programas no estrangeiro e são os professores que fazem o programa!! pk são mesmo profissionais e espectaculares!!!! agr esse nabinho k, ao k me parece, nem professor de ed.fisica é, é o cúmulo!!!!

    se kerem k seja um programa de nível, têm que escolher os melhores!! até ofendem os verdadeiros profissionais se metem akele xico esperto!! para melhorar o cenário era ser o hugo e a joana os treinadores :D NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Cajuzinha concordo ctg!!! ha mts boa gente c mt mais competencias e capacidades para um programa destes do q o Hugo M, q so quer os seus minutos de fama...
    agr ate ja dizem q vao casar!!! oh gooood!!! o q esta gente n faz so p aparecer!

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto da Julia.

    Gostava que na semana seguinte de ter acabado o secret story tivesse entrado nova fornada porque, no meu ponto de vista, o próximo vai ser um BB2 que ninguem vê pq já perdeu aquele interesse...

    O Programa de exploração de menores é terrivel e não vou ver de certezinha!

    Quanto aos gordinhos... já estou "cheinha" de os ver na Sic Mulher e não tem o impacto mediático de um secret story.

    Eu continuo fiel ao SS!

    ResponderEliminar
  11. é claro que o secret story não tem a ver c os "gordinhos" :D o mediatismo é outro!!

    eu como só vi uma temporada do biggest loser, e gostei muito, tou curiosa por saber como será cá! isto se a sic não se puser com invenções de hugos ms e coisa e tal!!!!

    quanto à julia, não consigo não gostar dela, mas já gostei mais.. axo que ela é realmente boa para outro genero de programas!!

    se os gordinhos (biggest loser) e os barrakeiros (secret story) passarem na tv ao mesmo tempo, vou andar de um canal para o outro :D

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto da Júlia enquanto jornalista, como apresentadora de entretenimento dispenso!

    Eu vi alguns episódios do Biggest Loser na Sic Mulher e gostei, no entanto, dúvido que em Portugal resulte. Nunca vi nenhum reality show na Sic a resultar...

    Volta Secret Story!!!!

    ResponderEliminar
  13. mas com mais barraca ainda!
    para ver se a casa desta vem abaixo!
    sangue!!
    hihihihihhi

    ResponderEliminar