terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gossip


Paris Hilton no Brasil bem devassa :)

Bxo

8 comentários:

  1. Aiiiiii que saudades do Brasil :((( porque é que eu não nasci lá? :(((

    Em relação ao anúncio, acho que arranjaram a pessoa certa! Condiz exactamente com a marca e com o slogan!
    Ela já no ano passado no carnaval do Rio tinha dado a cara por esta marca...

    Carol, podiam-nos mandar um convitezinho para o camarote da Devassa, também somos "bem louras"! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia :)
    Parece-me bem passar la o carnaval!!

    Ai que bom que era... nem q não fosse no carnaval, ia já pra láaaa!!!
    Vamos fugir deste temporal.

    ResponderEliminar
  3. O anúncio está mesmo muito bem conseguido!!!

    Eu também ia já para o Brasil!!

    ResponderEliminar
  4. Muittttoooo GGG sem duvida nenhuma ;)

    Eu acho que a Paris adoraria ser convidado para os jantares do blog ;)

    ResponderEliminar
  5. GGGs ta na hora de mudar o look natalicio ;)

    ResponderEliminar
  6. Gooo Paris!! escolhidinha a dedo! hihihih

    Eu ca tb ia po Brasil ou pas Bahamas ou pa qq lugar bem quentinho e c praias maravilhosas!! Saudades do calor....!!!! snif snif

    Biba concordo ctg, este look esta ficando ultrapassado!!!

    ResponderEliminar
  7. realmente a paris foi mesmo bem escolhida!! a loiraça saiu-se bem!! bora lá todas para o brasil!!! :D

    ResponderEliminar