terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não está fácil...

Meninas, como já devem ter visto, já pus a enquetxi referente ao jantar do 2º aniversário do blog!
Tentei pôr datas que agradem a toda a gente. Só que a coisa não está assim muito fácil...

Passo a explicar porquê:

1- Não pus nenhuma data de Janeiro porque senão fica com muita antecedência da data do aniversário (que é 27 de Fevereiro).

2- Não pus a data 12 de Fevereiro porque nesse dia estou de baby sitter.
3- A data de 26 de Fevereiro também é impossível porque a Gossip Cajuzinha não pode.

4- Arrisquei a pôr a data do Carnaval, por sugestão da deusa Artemis. No meu caso, não morro pelo Carnaval, mas claro que se todas estiverem dispostas a marcar jantar nessa data, não vou ser eu que me vou opor e irei toda contente.

5- A última data que referi na enquetxi foi 12 de Março, porque no fim de semana a seguir (que é o de 20), a nossa SM faz anos e a pensar já num possível jantar de aniversário excluí imediatamente essa data.

6- O último fim de semana de Março também não consta da enquetxi porque eu não vou estar cá.


Pronto, espero que em alguma das datas propostas seja possível realizar o jantar, porque senão a coisa vai-se complicar e só lá para Abril é que se vai conseguir marcar...

Digam de vossa justiça o que acham de tudo isto.
A minha opinião fica já aqui: voto 5 de Março (com margem de mudança, claro)!
Beijinhos

6 comentários:

  1. A minha opinião, e conforme ajustes de mother, é 19 de Fevereiro ou 5 de Março ;)

    ResponderEliminar
  2. Ja votei :) 5 de Março!!

    Peço a todas o favor de passarem no ambientegrego sff para votar noutro enquetxi :)
    hehehehehe
    Bjinhos Gossips

    ResponderEliminar
  3. Obaaa! Acho que estamos todas de acordo! :)

    (Artemis, tb já votei na outra enquetxi :D)

    ResponderEliminar
  4. ta complicado sim senhor! eu nao me vou poder pronunciar pk klk data aki referida: 5 março ou carnaval pa mim ta mt complicado! espero para ver a decisao final para depois ver se posso ou nao!
    beijinhux

    ResponderEliminar