sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comentário a um Post...

Constatei hoje que o meu Primo Malhas, deixou o comentário abaixo num post.
Uma vez que o post alvo de comentário já tem quase um ano, resolvi publicá-lo num novo post para que todas tivessem conhecimento!

Aí vai!!!

André Macedo Malheiro deixou um novo comentário na sua mensagem "Porque as Nicolinas são bem mais que o PINHEIRO......":

«Estava eu a fazer uma pesquisa hipoteticamente interessante nas catacumbas da internet quando, ao fazer uma procura através da google inserindo as palavras CONA + NICOLINAS, precisamente na primeira página de procura no ponto três (logo após a dois links relacionados com a AAELG) aparece o link desta página.
Qual o meu espanto quando começo a ler palavras e frases soltas... Nicolinas, Gossip, Santoalha, Maçazinhas, Pregão, um agradecimento ao Primo Malhas que contribuiu fornecendo a informação; fiquei tolo...
As palavras NICOLINAS + CONA irem dar a este blog!?!)! Brutal, não consigo parar de me rir!!!

Beijo para as primas e a quem eu possa conhecer que pára nestas andanças.»

Beijinhos primo Malheiro

2 comentários:

  1. oh pá.. só mesmo o malheiro!!!!! :D kelinha fizeste bem em teres resgatado este post :D

    ResponderEliminar
  2. Primo Malhas, só mesmo tu... Mais ninguém se lembrava de fazer essa pesquisa no google...

    Já agora, és sempre bem vindo ao blog das GGG.

    ResponderEliminar