quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Time for Africa...

Depois de pouco mais de duas horas de avião chegamos ao destino. E um destino que me surpreendeu pela positiva em quase tudo. Não ia com grandes expectativas, é certo, por isso é que com certeza gostei tanto..
Nesta viagem cheguei à conclusão que não é necessário atravessar um oceano para termos o que tanto gostamos: bom tempo, bom mar e boas pessoas...
Adorei tudo!

Um grande marzão, azul e quente. Que ao contrário do que é meu costume proporcionou-me uns bons banhos e fez-me passar lá umas boas horas...

Belos sítios para se dar umas voltas...

Coisas giras para serem vistas....

E..... COMPRAS!!!

...e mais COMPRAS...

Esta última parte é que tem mesmo muito que se lhe diga... Compras, trecos e companhia limitada não faltavam. O problema eram mesmo os vendedores. MUITO MUITO MUITO chatos mesmo. Tão chatos que quase nos obrigavam a comprar... Cada vez que saía de uma loja estava com a cabeça tão cansada que só me apetecia fugir... Por isso imaginem, eu que adoro compras para estar a dizer isto...
Se cada vez que tivesse que comprar alguma coisa fosse assim, podem crer que não tinha nem metade das coisas que compro... :)

Mas claro, nada que não se ultrapasse e que até não tenha a sua piada...


Para concluir, posso dizer que foram umas belas férias (à excepção da gripe que trouxe de bónus!).
Acreditem! Aconselho a toda a gente...

XoXo

10 comentários:

  1. RIgatIaste larguete imaginoooo! ;)

    Grandes fotos = Grandes férias = Grandes Momentos RItxI!

    ahhh e ainda não acabou ;)

    ResponderEliminar
  2. que inveja fogo.. tão muito giras as fotos, mas podias pôr mais algumas ;)

    ainda bem gostaste, é muito bom qd as férias superam as expectativas! e não à nada como irmos nós próprios aos sítios! tanta gente k te disse k nao achou grande coisa e olha, tu gostaste muito!! e ainda bem!!

    agora venha CUBA!!!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, é mesmo verdade, devemos ouvir as opiniões dos outros mas nada como ver para crer...

    Ps: Cajuzinha, eu ponho mais algumas fotinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Riti, o novo look do blog está TOP!!! Muito Gossip mesmo...

    Aprovadíssimo!

    ResponderEliminar
  5. Tá MUITO giro mm!! tas de parabéns rita!!!

    ResponderEliminar
  6. Riti naCeste para decorações sejam elas a que nível forem: blogueiras, de interiores, de exteriores.

    Quando tiver uma casa dás uma mãozinha? :)

    ResponderEliminar
  7. Riti ainda bem q gostaste e te divertiste!! :) mas eu quero saber tds os detalhes :p heheh e claro, s recomendas!

    Biba, o blog esta mt "fish". Gostei mt ;p

    ResponderEliminar