domingo, 10 de outubro de 2010

EM ALTA....

As vimaranenses estão em alta :) participam em tudo!!

A Ana Isabel, que algumas de nós até conhecemos, está na casa dos segredos!!











A Mafalda Viana, filha dos donos do ginásio "Razões do Corpo", participou no programa Fashion Dream, que passou na televisão (RTP)!!

Apesar de não ter ganho, de certeza que a Mafalda acabará por ter sucesso!!










E também temos uma menina nos Ídolos!! Para quem não sabe é uma jovem de cabelos enormes e bem vermelhos!! Tenho para mim que o júri gosta muito dela!! Por isso, que tenha muito sucesso!!!













Quanto à Ana Isabel, uma vez que está dentro da casa e alguém tem que ganhar, então que seja ela a grande vencedora ;) e não é que ela já descobrui um segredo (dos gémeos) e está a disfarçar muito bem o seu namoro com outro concorrente!!! Está no bom caminho :)

4 comentários:

  1. Eu confesso que sou viciada em programas do estilo Big Brother (não por ninguém em particular, mas pelo programa em si...).
    Os meus domingos à noite são passados a fazer zapping entre Sic e Tvi.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho acompanhado muito a casa dos segredos, mas acho piada a este formato do big brother, anda toda a gente a tentar descobrir os segredos uns dos outros!!

    e ritinha, ontem tive como tu, no intervalo dos ídolos lá mudava eu pá tvi :)

    ResponderEliminar
  3. EU PARTILHO DE UM TUDO COM O COMENTÁRIO DA sANTA

    ResponderEliminar
  4. Eu o unico programa q acompanho e o "secret Story". ainda por cima tenho meo, q tem o canal 10 q da smp em directo!! Qd n tenho mais nd q ver la estou eu a ver o q s passa na casa :) mas os directos pa tvi ao domingo e a 3ª acabo smp por so ver bocadinhos ou entao nem ver mm. E tb gostava q a Ana ficasse ate ao final!

    ResponderEliminar