segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gualterianas 2010

Está oficilamente aberta a época da bifana e da fartura!

Como já é da praxe as GGG todos os anos fazem um ajuntamento rumo às festas da cidade.

Enquanto algumas meninas se atrasam, outras tiram fotos num sitio muuuuuuuuuito improvavel...


De passagem pelo centro histórico ainda deu para comprovar o quanto Guimarães está a ficar cosmpolita. Qual Bcn, qual Madrid, qual London city! (não sei se conseguem ver mas ali ao fundo está um homenzinho a cantar!)



Chegadas ao local e depois de muuuito tempo de espera naquelas imensas filas deliciamo-nos com os petiscos próprios das festas! Qual gourmet!!! :)


XoXo

3 comentários:

  1. e depois dizem que eu é k sou a expert a fazer posts!! muito ritinha, ta muito bom o post!! foi realmente um convívio divertido,interessante e fantástico :)

    venha o próximo ;)

    ResponderEliminar
  2. mt do bom!! eu ca acho q era de repetir!!!

    ResponderEliminar
  3. Até quando é que estão cá?
    Eu entretanto já repeti...
    Tenho para mim que por este ano chega...

    ResponderEliminar