segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agora sou eu..

Desta vez vou relatar o meu próprio aniversário, vamos lá ver como isto corre :)

Tudo começou com desencontros! Uns para um lado, outros para outro!


















MAS!!! Todos chegamos ao mesmo local a tempo e a horas de mais um belo convívio!

















E tenho que dizer que realmente era só gente gira no meu jantar!!! (k orgulho)



























Este jantar teve tempo para tudo!! Para convívio, como já deu para ver!! Para maldizer , isso há sempre tempo! (a dita cuja é a pessoa k tá lá no fundo, vê-se mal mas lá tá ela com cabelo todo fashion)!














Houve tempo para brincar!!

















Houve tempo para chorar de emoção!!















E claro que houve tempo para uma fotos artísticas :)






















Para fotos fofas……
















Mas depois de tantas fotos, foi altura de cantar os parabéns a mim :), que na foto não parece que é para mim!! Mas o Hélder (ou Brian) é assim, queria tirar-me o protagonismo!!!! :D

















CONTUDO, PORÉM, TODAVIA!!!!!! O parabéns a você estava com a fasquia altíssima desde o ano passado, em que a Xana brilhou ao cantar com tanta INTENSIDADE!!!

Xaninha, este ano não aconteceu o mesmo.. Você não se ouviu como no ano passado!!! Mas como achei que estava cansadinha, estás perdoada!! :) Pó ano ensaias com antecedência ;)

Após a cantoria toda, porque o parabéns a você é uma música quase interminável com as suas variadíssimas versões :D, foi tempo para as fotos do costume!!

Sim, sim, essas fotos lindas que um dia alguém se lembrou de começar a tirar e que agora são tradição nos jantares :D
















Mas reparem BEM na foto das coelhinhas! Houve evolução!! Agora as meninas mexem as orelhinhas (que é como quem diz: as mãos)! Olhem o movimento, olhem o movimento (Xu G. de mão para baixo, Xu M. de mão para cima e Kely de mão para baixo, logo, movimento)!Foto espectacularmente bem tirada :D

Depois do jantarinho, fomos pá oliveira!! COM MUITA ALEGRIA!! Vejam só!!
















Bricadeirinha!! Foram só sorrisos!!














E foi na oliveira que ocasionalmente :) encontrámos as Martas!!! :)















Lá convivemos mais um pouco, mas logo depois chegou a hora de algumas pessoas irem embora!! E quem sobrou?? Adivinhem?? EU, KELY E JOHNNY!! :D

E por muito esforço que fizéssemos, e fizemos :) (MENTIRA), começamos a aparvalhar!!














Já agora acho que me descobri que a kelinha é parecida com o gato das botas, não acham? Mas é positivo, tou a elogiar a astúcia e olhar predador da nossa kelinha :)

Aquele gatinho das botas foi encontrado por nós sozinho e abandonado!! É impressionante como, apesar de tantos avisos, as pessoas continuam a abandonar os animais.. Enfim :D


















A noite acabou connosco sentadinhos naquele laguinho fantástico em frente à igreja do largo João Franco!! E se aquele lago falasse… DEUS ME LIVRE estávamos feitos!!! :D






















Foi realmente uma noite muito agradável!! Gostei muito e agradeço a todos pela noite que me ofereceram!!! BEIJINHOS MUITO GRANDES A TODOS :***







P.S: Quem tiver mais fotos pode postar :)

6 comentários:

  1. Isto é que foi um post do mais pormenorizado que eu já vi... :)

    Já nem vale a pena elogiar porque todas nós sabemos quem é a nossa repórter de serviço e quem sabe fazer posts melhor do que ninguém...

    Em relação à festa AMEI do fundo do coração tudo! Principalmente a ti Cajuzinha que estavas linda de morrer! Eu estava tãaaaaaaaaaao orgulhosa que só me apetecia olhar para ti :) (e no dia a seguir também!)

    A única coisa que, quanto a mim, faltou foi o meu bronze. Eu sei que vocês não têm nada a ver, mas eu nem consigo olhar para as fotos do ano passado que até me dói o coração de tão preta que estava. Este ano sou uma pobre e desinfeliz trabalhadora que nem tempo para apanhar uma cor tem...
    Desculpem-me o desabafo mas isto anda a condicionar a minha vida! :D eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Riti vc so n si joga no fundo do poço pq nem tempo p isso tens!!! :p

    Cajuzinha tou vendo q perdi um belo de um jantar! (mas o q eu tive tb foi mt do bom!)... mas ainda tiramos fotinxa juntas!! :))

    ResponderEliminar
  3. POdi crê!!! A minha vida é uma desgraceira total!!! Preciso de SOL no lombo!!!

    ResponderEliminar
  4. ritinha obrigada.. ainda bem k vocês acharam que eu estava bem (tanto no dia da janta, cm no dia seguinte) :)

    e ritinha linda, o teu espírito é tão bronzeado que ninguém é capaz de olhar para ti e ver-te branca :D mas já falta pouco para levares com muito solinho nesse lombo :D

    martinha pó ano vens ao meu jantar :)

    ResponderEliminar
  5. adOrei as fOtos....adOrei o POST....adOrei seu janTar...e sabe que MAis?????adOro voCe cajuZinha...
    orGULho meu teR.te conhecido!
    sinceridadE...ao porMEnor :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada xaninha.. és um amor!! eu é k fico feliz de te ter conhecido!!! :) a ti e a todas as GGG's maravilhosas!!

    ResponderEliminar