sexta-feira, 30 de julho de 2010

BBoy: eu sei que sabes dançar

5 comentários:

  1. não era o meu favorito, mas que tinha pinta, isso tinha!! e há que dizer k ele não tinha formação, como os outros, e saiu-se muito bem!!

    agr um aparte: ele não é parecido com o songoku? :D eu axo k se o songoku fosse humano, era igual ao B-BOY :D e tenho para mim que os colegas dele acham o mesmo, pk eles chamavam-no de goku :D é mta coincidência!! :D

    ResponderEliminar
  2. Este não era o que dançava com a Kelly?

    ResponderEliminar
  3. ele era um "diamante por lapidar" hihihih e aguentar o senhor juri ex-bailarino com a estória da formação todos os domingos em tds as intervenções é obra! Se era requisito tivessem colocado no inicio dos casting!

    Lá estou eu a puxar a brasa para os meus estilos favoritos: hip hop, break dance e todas as street dance!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois, realmente ele foi um bocado prejudicado pelo juri. Gostava dele, apesar de ter ganho o que eu queria, que era o Marco! :)

    ResponderEliminar