terça-feira, 20 de julho de 2010

Em breve...

RTP


SIC
TVI

4 comentários:

  1. Isto vai andar tudo na loucura :D mas eu vou tar mais atenta à RTP, pk adorava o project runway e aposto que o programa cá em Portugal também vai ser bom!!

    Para além disso é um programa diferente!! Não há pachorra pó big brother..

    ResponderEliminar
  2. eu também vou ser fiel á RTP.... só estou na expectativa de ver a Nayma como apresentadora... uhm uhm uhm...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou completamente viciada no Project. Espero do fundo do coração que este não me venha a desiludir!!! :S

    Os Ídolos são aquela base, vêm sempre a calhar... :)

    O Big Brother, há muito a dizer, mas no fundo no fundo, apesar de todas as baixarias, já tenho saudades... E já tenho saudades de ver a Teresa Guilherme a apresentar um programa...

    ResponderEliminar
  4. Eu n tenho assim mts expectativas ao Projecto Moda, mas gostava de ficar surpreendida, pela positiva claro!!

    Os idolos e aquela base!! n resisto a ver principalmente a 1ª fase por causa dos cromos!!! "e baileeee e dijeii" lol

    Qt ao Big Brother....foi ha tt tempo... q agr vai dar vontade de ver outra vez!! :)

    confesso que o primeiro e o q entrava o sergio e a veronica (ja n sei se foi o 2 ou o 3...perdi-lhes a conta) foram os unicos q vi! Os outros as vezes inda dava uma vistinha de olhos mas mt pouco... cansei!! lol

    ResponderEliminar