sexta-feira, 19 de junho de 2009

Veveta!! A diva da “musica pra pular brasileira”

Ivete Sangalo abre a porta da sua casa e grava com amigos, mais um cd de grande qualidade! Pode Entrar, foi editado em cd e dvd, (saiu no dia 5 no Brasil onde já é o mais vendido,e saiu cá dia 15) e conta com as participações de luxo de Maria Bethânia, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Marcelo Camelo, o grupo Aviões do Forro…



"'Pode Entrar' confirma não só o talento, mas a generosidade de uma grande artista brasileira que se mantém aberta à possibilidade de invenções e renovações. Quando Ivete organiza em sua casa o convite a diversos artistas, demonstra a segurança única de quem sabe dividir. Estou contente pelo CD, mais ainda mais pela confiança de uma grande voz me chamar para cantar ao seu lado. Ivete, no meu coração você não pode entrar mais porque nele você já mora". Carlinhos Brown.
Vejam os videos da Ivetxinha no programa do Faustão (ja bem gravida!! :))

PS.: Veveta prometeu um DVD com Lenny Kravitz!!! ;D vai arrasar dé cértéza!!!

5 comentários:

  1. Obrigada pela sugest :)

    Ainda não ouvi mas se vc aconselha eu tenho a certeza que é bom :D

    By the way... Dê uma passada no Tropas :D :D

    ResponderEliminar
  2. Ja viiiiiiii!!!!! Ate te ia mandar uma sms!...!!

    hihihihihihihihihi!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Para qd o concerto da IVETXI cá pelas redondezas para apresentar o novo trabalho?

    ResponderEliminar
  4. Ela agr tá mt grávida por isso não deve ser tão cedo... :S

    ResponderEliminar
  5. hum.... eu ca axo k deve ser no Rock In Rio 2010!!

    ResponderEliminar