quinta-feira, 4 de junho de 2009

aS aparEnciaS iLudeM....


pOis...há quE diGa qUe me tenhO vindo a reveLaR (p'Ra piOr pOis cLarO..)


depOis insinUam...quE a verdadEira XaNi das aLturas foi raPtada pOr uM aLien....e meU coRpo foi tOmadO pOr uMa aLma diaBOLicA....


nA verdadE ...a eXPlicação encontra-se nA existencia de uM dUPLa personaLidadE...que nãO consigO contrOLar....e enTãO é ver-Me oRa amArGa.....Ora dOce ...taL quaL a musicA dos OrnatOs viOLeta...


maS nãO se preoCupem comPinxas...quer esTeja tOmada peLa facetA carinhOsamente dOciL (menina seNtadinha nO piscinãO coM ar assUstadO)...quEr peLa terriVeL esTOuvada (meninA de aR RebeLdE)...o certO é quE gOstO miLhões de vOces!!!!
PorTantO...nada dE pânicos miNhas q'ridissimAs GGs...eU prometO que nãO partO pra viOLencia fiSica ;)


p.s. LogO, duranTe a vOLtixa das desiNfeLizes, prometeM nãO Me deixaR soziNha nO sPot dO PerU????

9 comentários:

  1. Oh RRRRani, nós gostamos da tua nova "Eu"... Aquela que diz:
    -Foooooooogo, porque é que não bai eleeeee??

    E, não te preocupes, eu não te deixo sozinha no lugarixo do perú! ;)

    ResponderEliminar
  2. Hoje há volta dos desinfelizes?

    ResponderEliminar
  3. cáLárOOOOOO..voLtixa cá vaMos nós :)

    ResponderEliminar
  4. oh rrrrrani olha k a menina sentada no piscinão e k tu vês como docil e c cara de assustada, EU vejo uma mini balofa triste porque cria mais um bolinho, chocolatinho e geladinho :D

    mas a gente gosta do teu novo "eu"! há que mostrar de vez em qd a rebelde que há dentro de nós ;)

    bora lá à voltixa dos desinfelizes ;)

    ResponderEliminar
  5. MARACUUUJA!!! que tem? conta a mim :)
    N.A.S.A?
    -Foooooooogo, porque é que não bai eleeeee??
    (CONTAA MII DE UM TUDO)*

    ResponderEliminar
  6. Raaani tu és a da frente, eu sou a de trás!

    ResponderEliminar
  7. kakakakaka...
    aPostO que a riTititiritiTi neM dormiU esta nOite a pensaR nos tORnoZeLos ehehehehe

    deiXa-Te de parvOíces e bai masÉ comer mais uM pratO de sOpa :)

    ResponderEliminar
  8. BOA MARACUJÁ!! riti come pa frente que atrás vem gente (cheia de inveja dos teus tornozelos :))

    ResponderEliminar
  9. eiiii...cá cenA...onteM não viMos o PerU..nEM o nOiVo da riTititirititi

    ResponderEliminar