segunda-feira, 15 de junho de 2009

a oNda das desinFeLizes cOm toque de atUm :)

nãO é sÓ um passeiO minHas caras...

é todo uM ritUaL de vivênciAs
seR desinFeLiz sabE muitO do beM...especiaLmente quandO nO finaL dO dia, dE uM dia onde sÓ se comeu pratiCamente arEia e se LevOu cOm rajAdas de ventO p'Ra cima dos 200km /h, se apanhOu uMa Ligeira tosTa quase impercepTiveL....nOs presenteiaM com uma beLa de uMa prataLhada de massa CoM atUm!!!!!

diGo-vOs...a nOssa comparsA das sanTidades...teM uma mãO pRos temPeros cuLinários...xassUzz...passadOs 2 dias, aiNda me encontro a comer os restOs de sabadO à noitE ehehehe...oRa aí está O piCo da desinfeLicidadE....que aDOORO!!!!

deixO-vos o cheirinhO minhas amigas.....


a massa cOm atUm da riTititiriti é quE bOta :)



p.s. amica..eu pRometO que taL como uns e oUtros inerGumes....eu não fico com seu "TamParUérE" em casa ehehehe

6 comentários:

  1. Ráaani é só uma massa com atum que não tem de um nada que saber.. Tu come e se vires que tal congela! hihihi Mas por favor devolve o "tamparuere"! hihihi

    ResponderEliminar
  2. Ps: Esta foto não é real, a da MINHA massa com atum.. A minha é muito mais melhor!

    hihihihi

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom aspecto :D ahaha...
    Proximo jantar tu cozinhas rititi :P

    ResponderEliminar
  4. BIBA os petiscos da DRGC (D. Riti Guimaraes City)!!!

    Pena q ela só cozinha para a RRRani.. pq aqui em casa nao cozinha uma ervilha!

    ResponderEliminar
  5. oh X mas olha k no porto ela cozinhava mt do bem!! a nossa santíssima tem umas ricas maozinhas!!

    uhhhmmm!!!!! só de pensar nakele assadinho.... :D

    ResponderEliminar
  6. Daquele assadinho que nos pôs a beber 5l de água de seguida!

    ResponderEliminar