quinta-feira, 25 de junho de 2009

nOva caLinAda !!!!!

seGui os bOns conseLhos das miNhas amiGas..e agOra LevO à risca o pRopóSitO de "rir de miM pRÓpria"...
entaO estava eU nUma reuNiãO importante...coM as coLeGas de trabaLho...ondE se discUtiam os atrasOs das materiaS-pRimas (como sabEm trabaLho nUma empresa de cOnfecçãO...onde a chegada de matEriais é reaLmeNte uM ponTo muitO imPortantE, já que sem os tecidOs e restantes acessÓrios é imPossiveL fabricar os beLos modeLos de bébé e CRianÇa, nOssa especiaLidadE)....
e eis quE...a respEitO dessa siTuaçãO de atrasOs....enTro eU...Na miNha aLta estaTura, coM a briLhente cOncLUsãO:


"...pOis minhas caRas coLEgaS....seM as oMOLetes nãO conseGuimOs fazer Os oVos!!!!!"




eScusadO será diZer...quE fiCOu tOda a equiPe de ProduÇãO de oLhos postOs na miNha aLtivEZ....quE invariaveLmente, continuEi sei entendEr o pORquÊ daqueLes oLhares jOcózos!!!

CALiNAdAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. MUUUUIIIITTTTOOOO BOA XANI :D

    Só tu para dares uma calinada dessas numa reuniao de trabalho :D

    Mas deixa lá, de certeza k eles nao s apreceberam, os olhares eram só a admirar sua béléza :)

    ResponderEliminar
  2. SEMPRE TEVE MUITO JEITO PARA A COZINHA :)
    DEIXA PARA LA, PROXIMO BOLINHO QUE REALIZE, NAO ESQUECE DE SEPARAR A GEME DA CLARA TIM???
    NAO ERA MAIS FACIL "SEM GALINHAS NUNCA HAVERA OVOS PARA AS OMOLETIS??? DEIXA PA LA :) :)

    ResponderEliminar
  3. Tiveste muito bem realmente!

    Mas eu admirava-te mesmo era se botasses a do Atlântico! :D

    ResponderEliminar
  4. demais... insuperavel.. melhor so a do atlantico...

    ResponderEliminar