segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Modo em que se encontram as Manas R...




11 comentários:

  1. Ritinha para ti já arranjei tratamento... diz.me o que tem a Raquelita que eu trato já disso :)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Joaninha, além da ciática estou com uma grande de uma gripe... E a Raquel também... Deve ser algum virus que anda cá por casa... :S

    ResponderEliminar
  3. eu estou praticamente morta.. não sei se há remédio para isto...

    ResponderEliminar
  4. ... Tambem estou doente, nao e gripe, tenho tonturas, desiqulibrio, vertigens e nem o medico sabe o que possa ser... Se souberem por favor digam-me :(

    ResponderEliminar
  5. txxiii virosa dupla na casa DE cabanelas!! my god, kelly uma dose de morfina resolve td! lolol bahhh as melhoras sim, e nd d mandar essas viroses via net!

    BibaRita as melhoras tb p ti e pa tua enigmatica doença!

    ResponderEliminar
  6. Achei piada as imagens ;)
    As melhoras as 3...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. LOL... apesar de não tEr quaLquer graça o vosso estadO... adMitO que as imagens estão pra ciMa de castiÇOLAS... by the waY: estou perdoadA peLa minha faLTA de sabadO???


    veijOOOOOO de rápidas meLHORias :D

    ResponderEliminar
  8. oh cabanelas voces ficaram mesmo mal!! afinal o jantar GGG serviu para vos deixar KO!!! :D


    mas tudo passa, até a uva passa :D fikem boas rapido!! e ritinha N a mim a tua doença cheira-me a néném :D

    xaninha, por mim tas perdoadíssima :) mas livra-te de faltares no próximo!!

    ResponderEliminar