segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jantar Aniversário Blog

Miúdas, o jantar já está marcado!
Sei que não consultei ninguém, mas como também ninguém deu nenhuma sugestão, tomei a liberdade de marcar eu...

Data: 19 de Fevereiro

Hora: 21h

Local: Grelha d'Ouro (Brito)

Preço: 15€

Menu: entradas, prato principal (grelhado misto), sobremesa, bebidas e café.

Confirmações até ao momento:
SantaRiti
Raquelita
CJ
BibaRita
SweetTsumani
Marta Leitão
Martinha
SM
maracujá
Elsa
Cláudia (irmã da Cajuzinha)
Elsa
Atena
Hera
Martinha (Lx)

Dress Code: a definir ainda


Quem ainda não confirmou que se apresse!

XoXo

13 comentários:

  1. tu na realiazção de eventos és tiro e queda! não há pai!

    Voto na Rena Ritxi para: realizadora oficial dos eventos!

    ResponderEliminar
  2. Eu alinho nos adereços, só não os pus no dress code porque não sabia onde se compravam...
    Já sabes?

    ResponderEliminar
  3. Sugestão: dp do jantar ida ao Cara & Coroa, vai haver festinha nessa noite! :p

    ResponderEliminar
  4. procura-se alguem com tempo para dar uma escapadela ás lojas de venda de recordações em Guimarães encontrar lenços de Viana

    ResponderEliminar
  5. Já acrescentei mais pessoas à lista... Martinha a sua irmã não quer ir?

    Eu alinho no Cara ou onde vocês quiserem, o que importa é estarmos todas juntas...

    Eu não ando com muito tempo para procurar, só se for mesmo no fim de semana...

    ResponderEliminar
  6. Riti vc agr chutou bola pa canto!!! Atena = Joana!! eheheheh ela vai!!! oBaAAaa!!!

    no cara e festinha tematica! deviamos ir TODAS, n so la mas cm dp ir sair! TODAS, agr era aquela parte em q s fosse pessoalmente enquanto s fingia uma tossezinha basica s diziam alguns nomes pelo meio.....................

    ResponderEliminar
  7. Pois, já me apercebi e vinha mesmo agora emendar o meu erro!!!

    Joaninha, sorry! Confundi os vossos nomes artísticos!!!

    A Ana X., não vem?

    ResponderEliminar
  8. ritinha tu és hiper competente!! mhr era impossível!! vai ser um manjar dos deuses!! ou melhor, das deusas :D

    ResponderEliminar
  9. Eu penso de q, q a outra Marta tb ira!!

    ResponderEliminar
  10. COM GOSSIPS DEUSAS E TROPAS JANTAR MELHOR NÃO HÁ!

    ResponderEliminar