domingo, 27 de fevereiro de 2011

Demorou......... MAS AQUI ESTÁ!!!!!!

Este mês foi um mês deveras importante e porquê? (Perguntam vocês!!!) Porque o nosso blogue completou uns belíssimos 2 ANINHOS de vida!!!! E que bom festejo que fizemos, pois o aniversário do nosso bebé permitiu que as GGG’s se ajuntassem novamente, e só vos digo, que ajuntamento!!!!!!!!!!! :)

Mas comecemos por aquilo que importa!! Tudo começou com com o ajuntamento GGGirl, onde??? Na casa das MAAAANAS CABANELAS!!!!!!! OOOOOUUUUUUUU!!!!!!! Que admiração!!!! E claro que começou logo com a mana kelinha a dar uma resmunguice qualquer à fotografa de serviço!!














Até as Elsas vieram ao jantar!!! E porquê?? (perguntam vocês novamente!!!!) Porque elas se autoconvidaram e nós que remédio tivemos que as levar :D BRINCADEIRINHA!!!! A ideia foi convidar as nossas visitantes para este tão importante acontecimento e elas vieram em peso!!!! :D
















É importantíssimo referir que esta foi a festa do lencinho, todas as GGG’s tiveram que levar um lenço! Houve meninas que não o fizeram, mas estão perdoadas ;)

Já todas reunidas no restaurante o convívio foi como de costume FANTÁSTICO!!!





















E o tema de conversa foi variadíssimo, ora bem: NOVELAS NOVELAS NOVELAS :D ficamos a saber TUDO sobre as novelas e sobre o que nelas se vai passar!!!!!! Foi uma maravilha!!!! Chegamos até à conclusão, só para verem o nosso entusiasmo, que no Carnaval vamos todinhas mascaradas de SHEILAS!!!!!! Para quem não sabe a Sheila é uma personagem da novela portuguesa “LAÇOS DE SANGUE”!!! E como somos todas fãs da Sheila, já imagino o cenário carnavalesco GGG :D















Quando a comidinha chegou à mesa, eis que surge uma autoridade de peso!!!!!!! AAAAAAAASAE!!!!!!!! A nossa Tresinha olhou com um ar EXTREMAMENTE profundo e controlador para a comidinha e encarnou tão bem a personagem que fiquei com medo que o restaurante fosse encerrado, mas depois pensei “depois desta inspecção posso comer descansadinha que de certeza que a comidinha não tem nenhum ser extra carne, batatas e arroz!!!!” Olhem-me só para aquele olhar controlador!!! Tudo para o bem das GGG’s!!!!
















Agora reparem numa pequena curiosidade! Repararam que este foi o jantar dos nomes repetidos?? Reparem:

ELSAS














MARTAS


















ANAS














RITAS
















Só faltava a Sofia G. para emparelhar com Sofia Manuela!!! Mas a Sofia G. foi automaticamente excluída das GGG’s quando decidiu trocar-nos por uma mísera viagem de um mês ao Brasil!!! :D só será perdoada se fizer um mega post da sua estadia, para nos fazer ainda mais inveja!!

Outra curiosidade, reparem nestas fotos:


















Oh kelinha, preguiçosa!!!!!!! Ou devemos chamar trabalho de equipa?? :D

Depois de jantarmos e de tiramos uma fotos praxe foi a “Hora da Saúde com Sofia Manuela”, dava um bom título par um programa :D e todas fizeram fila para saberem se padecem da tão famosa DOR ASIÁTICA que se instalou entre nós!!!





















Depois da nossa fisioterapeuta Sofia diagnosticar que apenas a ritinha sofre de dor ciática e que a kelinha, para não ficar atrás, sofre de cabeça adiantada (por isso é que tinha bons resultados no corta mato, a cabeça chegava sempre em 1º lugar), fomos visionar a surpresa da noite!! Nada mais nada menos que um vídeo very lindo com os melhores momentos destes 2 anos de GGG blogue!!! KELINHA PÕE O NOSSO VÍDEO PARA QUE TODO O MUNDO O POSSA VER!!!

Após toda a emoção proporcionada pelo vídeo surpresa, lá fomos nós para a foto do costume, mas como se tratou de um jantar especial, esta foto também foi especial, até porque a Marta chetz tava no jantar!!!
















E claro, tínhamos que fazer uma foto em grupo!!! Para ridicularias não podem estar só algumas, temos de estar TODAS!!!















No final de tudo, o nosso blogue teve a comemoração merecida!!! Foi mais um belíssimo jantar!! Espero que as nossas visitantes tenham gostado!!! Venha o próximo jantar ;)

8 comentários:

  1. Amei o post!
    Parti-me a rir com vááárias coisas...
    A Teresinha a dar uma de ASAE (como se já não bastasse as suas 3547 ocupações)

    A Cajuzinha agrupar as pessoas por nomes e, no meio das martas, aparecer a Riti!!!

    O facto de eu ter uma patologia chamada ANTERIORIZAÇÃO DA CABEÇA e a Cajuzinha renomear a doença!

    E, por último, um pormenor para o qual a minha irmã me alertou: na última foto o lenço que estou a usar faz parecer que tenho o cabelo pela cinta!!!

    LOL

    Muy bueno!

    ResponderEliminar
  2. loooool adorei o post e tenho pena d nao ter comparecido! mas estava no calor nao é?? :P vou tentar dar o meu melhor...nc fiz algo parecido, mas vou tentar! beijinhux

    ResponderEliminar
  3. É por estas e por outras que TEM que ser a Cajuzinha sempre a fazer o post... Não te passa nada ao lado, coisas que já nem me lembro que aconteceram... PIMBA! A Cajuzinha põe no post...

    Adorei todas as fotos e todos os pormenores, mas aquela da Sheila... AMEI!!! Não estava mesmo a contar... :)

    Meninas, podiamos fazer outro jantar, um em que eu não tivesse doente, o que acham?!

    ResponderEliminar
  4. mais uma critica postiva ás fotos-reportagens bu CJ!

    é que tem de um tudo, desde a dor asiática (rainha da noite), ás novelas, ás consultas das costas, não escapou um pormenor!

    só faltou a foto da Riti abandonada e as do filme que surpreendentement CJ e Rachel nos presentearam!!

    Venha o proximo!! OriOps!

    ResponderEliminar
  5. A Riti neste post tem o nome :

    Marta Ana Rita das Dores Ciáticas!

    ResponderEliminar
  6. Sim, parece que a partir deste jantar passei a chamar-me Marta.
    Dor ciática vulgo asiática é o meu nome do meio! :)

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que gostaram!! dei o meu melhor para demonstrar como foi o nosso jantar ;)

    ritinha n. não pus o vídeo, pk é a kelinha que tem no pc dela e não sei se irá ser possível postá-lo porque é muito pesado!! quanto às fotos da rita sozinha, axei k já nao era necessário, já que o puro sangue gossip fez com que essas fotos fossem, quase instantaneamente, pó face :D

    ritinha loira!!! eu nao tenho culpa que estejas nas fotos todas!!!! e depois kero pôr os nomes repetidos e lá tas tu em todas :D

    conclusão, tou muito feliz por terem gostado do post!! ***

    ResponderEliminar
  8. Cajuzinha vc n falha nunca! mais um belo post descrevendo o nosso belo jantar de aniversaire do blog! :) eu amei o video!!!! ehehehehehe pena n tar aki pa td a gente ver!

    ResponderEliminar