quarta-feira, 18 de novembro de 2009




Saudade de ouvir um funk no carro das manas R :)


3 comentários:

  1. Saudades das férias... Saudades dos festivais... Saudades do MarceloD2... Saudades dos festivais... Saudades do Pacha... Saudades das AMIGAS... Saudades do nosso rádio...

    Saudades do Verão!!!

    Ao contrário do que possam pensar eu e a minha sis nem conseguimos ouvir as músiketxis do Verão, entramos imediatamente em depressão!

    ResponderEliminar
  2. mesmo.. agora passamos às músicas de inverno... parece que já estou a ver o video clip da jeniffer lopez em que ela se chateia com o namorado e sai de casa a nevar com as malas todas:

    All my pride it's all I have
    You'll be needing me but too bad
    The path you chose.. To run alone..
    Here with me you had a home..

    ResponderEliminar