terça-feira, 17 de novembro de 2009

Por falar em (f)UTILIDADES...!!


É um facto que todas nos adoramos vernizes de unhas!! Quanto mais colorido melhor, e tentamos acompanhar sempre as novas tendencias! Por isso um blog de vernizes, em que mostra como ficam as cores (mm nas unhas!), compara marcas de vernizes, e tenta arranjar nos vernizes comercializados em Portugal os "equivalentes" das marcas brasileiras como Colorama e Impala...hummm eu diria: q grande utilidade!!! pelo menos p mim, mas va.. isso sou... n quero ferir a susceptibilidade de nenhum leitor!

Queria agradecer as nossas qÉridas deusas Gregas pois a descoberta foi delas! ;)

X0X0,

have fun

5 comentários:

  1. No site: http://www.9ml.com.br/ tb tem vernizes com cores mt bonitas mas cm e um site brasileiro mts dos vernizes ainda n sao comercializados ca em Portugal, ou entao sao mt poucas as lojas q os vendem.. perda nossa gentxi!!

    ResponderEliminar
  2. Mas vale bem a pena ver os site 9ml.com.br!! hehehehe
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. martinha tu tas smp informada de td!!! é um site fixe!! vê-se bastante bem as cores dos vernizes!! e há cores bem giras!!

    boa dica martinha!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas!!!

    Estas informações são preciosas para a vida de qualquer mulher que se preze :)

    ResponderEliminar
  5. eU quandO deiXar de rOer as uNhas .... vOu experimentar o "cabareT"...nãO o da cOcha...mas siM aquELe aRRosadO tOP que está aLi do Lado esquerdO OLhando pa miM :)

    ResponderEliminar