domingo, 22 de novembro de 2009

Meninas o que é que estes filmes fazem lembrar???




























O que é estes filmes fazem lembrar??? Sabem??

O NATAL!!!!!!!!!

Já me estou a ver sentadinha no meu sofá de cobertor nas perninhas, muito quentinha e aconchegada, quissá com um copinho de leite com chocolate quentinho e umas bolachinhas a acompanhar e a ver estes filmezinhos todos :D

É que não há ano em que estes filmes não passem na tv nesta época natalícia!! E eu adoro :D Tenho uma canalha dentro de mim :D

4 comentários:

  1. cJ ...nãO esquece dO E.T....e já agOra do "Musica nO cOraçãO"...os verdadEirOs cLassicOs nataLiciOs :)

    ResponderEliminar
  2. é verdade xaninha!! o E.T, a música no coração e o sozinho em casa são os verdadeiros filmes clássicos e natal!! o harry potter e o shrek são filmes da nova geração!! mas eu vejo tudo!! desde o E.T ao harry potter :D

    ResponderEliminar
  3. Eu não passo um Natal sem ver o Sozinho em Casa! Já vi umas mil vezes mas adoro sempre ver mais uma... Então o 2 que é em Nova Iorque, naquele mega hotel........ :D

    ResponderEliminar
  4. Falta a MÚSICA NO CORAÇÃO!!!

    ResponderEliminar