sexta-feira, 4 de março de 2011

I love Oxford Shoes


9 comentários:

  1. Eu também amoooooo!!! Já tenho dois aos anos!!!! Uns brancos e pretos e outros todos pretos!!!!! :)))))))

    Adorei dois que aparecem nessa foto!!! Não sabes onde posso comprar??? Onde viste esta foto???

    ResponderEliminar
  2. eu tb axo estes saptinhos mesmos giros, mas prefiro os rasos! são poucos os de salto alto k eu gosto! gosto dos da ritinha!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho-os girérrimos mas nao sao o meu genero!
    eu é mais o ultimo modelo das timberland durante a semana e um salto de borracha para dias mais coquette!

    ResponderEliminar
  4. A Trezinha tem comprou uns para uma festa de anos que fez no campo de tiro, nunca mais me esqueci.
    E a Ritxi uns na Hand!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uns da Hand de tacão e uns do Primes rasos.. ADORO!

    Tresinha, não faço a minima ideia onde se compram estes... Fui buscar a imagem ao google por isso não sei mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Ohhhh que pena....Os azuis no canto superior direito e aqueles que estão no canto inferior esquerdo são a minha cara!!!! :)))

    Nogui lembraste dos meus 1º oxford????? Boa memória girl!!!!!! :)))))

    ResponderEliminar
  7. Tresinha, na Hand há uns super parecidos com os azuis! E estão baratinhos porque estão em saldos...

    ResponderEliminar
  8. a estaçâo maL começOu e eu já iniCiei a saGa dO "Buy Lots oF shoes"...
    ai mEU DEUS... porQue é que este acessÓrio é assim irresistiVEL!!!!

    ResponderEliminar