quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ando com vontade de comer um...

Alguém me acompanha? ;)

5 comentários:

  1. uuuuhhhhhmmmmm...... eu acompanho...... :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cajuzinha! Eu sabia que podia contar contigo! :) Ou então com a Martinha ou com a BibaRita que são as únicas que ainda escrevem no blog :(

    ResponderEliminar
  3. Riti vc tb pode contar cmg p comer o belo do "clepe"!!! :))

    qt ao escrever no blog e mt verdade! mas estes dias nem eu tenho dedicado mt tempo a vir ca, mas cm hj entro em "part-time vacation", fico c mais tempo p ir postando qq cosinha!!!

    ResponderEliminar
  4. a dOnde é qUe comem estEs CLepes???
    mete xiCOLate???entaO eU aLinhO :)

    ResponderEliminar
  5. Olhem Gossips sei de um sitio perto de minha casa que tem uns gelados e clepes optimos!!!!

    ResponderEliminar