sábado, 26 de junho de 2010

AJUDINHA POR FAVOR!!!!!!!!!!!


Queridas GGG's e visitantes!! Se conhecerem alguém ou possuírem um bilhete para o Optimus Alive, especificamente para o dia 10 de Julho (Pearl Jam) e não o quiserem, VENDAM-ME O BILHETE POR FAVOR!!!!!!!!!


Isto quase que é caso para desespero, porque quero muito ir e esse bilhete já tá esgotado em todo o lado.. Por isso se conhecerem alguém que tenha o bilhte, mas não possa ir, ou tenha comprado os bilhetes para os 3 dias e não queira o bilhete do dia 10 Julho agradeço que me diga, pk kero muito!!

2 comentários:

  1. oh mEU bem...LamentO naO poder aJudar :( de quaLquer foRma vOu averiGuar ;)

    ResponderEliminar
  2. Faço da Xana minhas palavras... Mas obviamente que se souber de alguma coisa não me esquecerei de ti :)

    ResponderEliminar