quarta-feira, 3 de março de 2010

Madeira

Uma tragédia que podia ter sido evitada...

3 comentários:

  1. Bem já sabemos que todas estas pessoas que se preocupam com o ambiente e com o território, onde construímos os nossos edificios, não são levadas a sério pelos políticos!! O que não entendo é como não dão atenção a pessoas que são formadas nestas áreas, logo, sabem muito mais k os políticos.. Mas enfim..

    Se os responsáveis pela Madeira tivessem seguido mais os conselhos destes especialistas, talvez as coisas fossem um pouco diferentes, mas também acredito que por muito que organizem as coisas e se sigam as regras, contra a natureza não há hipótese.. E não há nenhum ser humano que a consiga travar!! Mas pode ser que esta situação sirva de lição!

    ResponderEliminar
  2. Eu também concordo que contra a natureza ninguém pode, mas neste caso em concreto sabia-se que isto era uma possibilidade. Ou seja, se algumas casas não estivessem construídas em certos sítios, com certeza que não eram afectadas.

    Agora compreende-se o motivo do presidente da Madeira tanto querer abafar esta tragédia... Dizia ele que era por causa do turismo...

    Enfim...

    ResponderEliminar