domingo, 28 de fevereiro de 2010

EU VOU!!!!!!





Meninas!! Voltei a ser criança quando vi que esta quinta-feira, dia 4 de Março, estreia o filme "Alice no País das Maravilhas"!! EU VOU com toda a certeza ao cinema ver este filme!!



Até porque sou APAIXONADÍSSIMA pelo Johnny Deep, que vai fazer mais um papelaço!! Qd vi a imagem de um personagem louco pensei para mim "deve ser o Johnny" e era mesmo!!
















Na sexta ou no sábado lá estarei eu no shops a tirar o meu bilhetinho para assistir à "Alice no País das Maravilhas"!!!!!!!

9 comentários:

  1. Por acaso já tenho saudades de ir ao cinema... :(

    ResponderEliminar
  2. Por mim, podemos ir todas as GGG's ver este filme :)

    Eu já sei que vou, só não sei com quem vou!! Por isso meninas.. Se quiserem vamos todas!!

    ResponderEliminar
  3. CJ obrigadinho pelo convite mas n obrigado! :p

    Nunca fui mt fa da Alice...

    ResponderEliminar
  4. Pois... Eu também não... A minha prioridade agora era o novo do Woody Allen e o do Tom Ford!

    ResponderEliminar
  5. A alice nunca foi a minha história de eleiçao, mas comnfesso que tenho uma queda para este género de filmes fantasiosos!!

    Então se forem filmes em que o meu Johnny entre.. Tenho que ver!!

    ResponderEliminar
  6. Desculpa a minha ignorância ritinha.. mas quais são os filmes que queres ver desses realizadores? eu sou péssima p realizadores.. só sei k o spielberg fez o "ET".. :D

    Mas como gosto muito de ver filmes, gosto de sugestões e de saber o que as minhas amigas gostam e querem ver!!

    ResponderEliminar
  7. O do Tom Ford chama-se "A Single Man". Quero muito ver, já ouvi grandes críticas a este filme..

    O do Woody Allen é o "Whatever Works".

    Quero ver os 2!!!

    Ahhh... Também quero ver o Precious que está nomeado para Óscar de melhor filme..

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de ver "Precious"! Pronto vamos fazer sessões de cinema :D

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto muito de filmes de fantasia mas quando o Johny está lá no meio a coisa muda de figura!!!
    Ele é soberbo!!!!!!!
    Eu também quero ver este filme!!!

    ResponderEliminar