segunda-feira, 26 de outubro de 2009

É muito do Bonito perguntar para quando o próximo Gossip Dinner...

... Mas xigar-se à frente a marcar as datas é que ninguém!!!

Tive eu que fazer uma PIQUENA PAUSA no meu trabalhixo para fazer esta cena!!!

hihihi



No dia 31/10 e 14/11 a Cajuzinha não pode jantar, no dia 07/11 a Santa não está cá e no dia 21/11 não pode a maior parte de nós uma vez que faz anos a Soninha. Na semana seguinte (28/11) é véspera do PINHEIRO (sim, já está a chegar).

Proponho que - se não for possível fazermos um jantar de Pinheiro todas juntas denominado Gossip & Friends - façamos um jantar de rescaldo do pinheiro no dia do PREGÃO, dia 5 de Dezembro!!!



Que dizem?

XOXO

10 comentários:

  1. eu axo k dia 5 é o ideal!! eu posso :)!! além disso para além de ser o jantar de rescaldo do pinheiro, ainda pode ser considerado um jantar de natal!! :)

    eu concordo com o dia 5 de dezembro!!

    ResponderEliminar
  2. Digo que sim! Por mim pode ser já no Pinheiro..

    ResponderEliminar
  3. fazer no dia do pinheiro até k era mt giro!! "As Gossip no jantar do Pinheiro" (parece um título das histórias da Anita :))

    Mas como há muita gente que costuma jantar com o seu grupo de amigos, se calhar não aderiam tanto em fazer o jantar gossip nessa noite..

    E se o jantar for só para o mulherio, aborrecia-me abandonar o meu johnny, porque o nosso grupo habitual não vai fazer jantar nenhum... :/

    ResponderEliminar
  4. CJ o jantar é Gossip and friends por isso podes levar o Johnny.. :)

    ResponderEliminar
  5. Tens razão ritinha!! Então pronto, por mim não há problema em ser no pinheiro!! Mas vou no dia em que a maioria puder!!

    ResponderEliminar
  6. amiCas!! no pinheiro vou smp jantar c o mm grupinho, mas ja fiz o convite a kelly e a CJ (mais o seu johnny ora pois claro!) para s juntarem! e o convite alarga-se a tds vcs GossipEs!! :)

    no ano passado jantamos no Novo rumo, q n e um restaurante, mas no pinheiro si transforma para acolher os jovens famintos! lol pagamos pouco, comemos bem (comida quentinha - coisa rara no pinheiro!) e sem pressas pois n havia rotatividade de grupos!

    ResponderEliminar
  7. dia 5 parece-m bem para um jantar de Gossipes e de Natal!

    ResponderEliminar
  8. Resumindo, o post que deveria ser decisivo pó nosso jantar, transformou-se novamente numa confusão :D

    Vamos todas ao jantar de pinheiro da martinha e dia 5 fazemos um jantarinho só nosso? Ou cada uma segue o seu caminho no jantar do pinheiro e dp rescaldamos no dia 5?

    ResponderEliminar
  9. isso e la c vcs!! o convite ta feito...mas seja cm for dia 5 ta marcado!!!

    ResponderEliminar
  10. I'm iN...sO tenhO pena quE aindA faLte tantO...
    estOu com miLhares de saudAdes vOssas :(

    ResponderEliminar